CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

superman_forever

superman_forever

Uma coisa é certa.
Medo do porto? (esta é para o senhor MJ)
Quando?

mistersilva74

Na minha opinião, o Porto menosprezou a nossa equipa. Pensavam que devido às ausências de Aimar e Di Maria íamos jogar encolhidos, sem futebol ofensivo. Pensavam que o Ramirez não é um verdadeiro guerreiro e que ía dar umas baldas pelo seu lado. Os porquito entraram para defender e esperar que o Iulk ou o Lucílio resolvessem. Pois bem, o mestre Bambo, perdão mestre Jesualdo fez mal as suas previsões e enquanto as pernas de Martins e Urreta aguentaram levaram um banho de bola. O porto, à semelhança do que tem feito esta época, limitou-se a jogar aos centros ou então a utilizar a táctica alternativa, de nome "PassaoIulkielequesedesenmerde!". Ainda aplicaram a táctica defensiva Luciliana do "nãovinadaoquesepassou?".

Felizmente, fomos muito mais equipa do que eles. Temos toneladas de talento a mais que eles. Pensavam que íamos jogar de queixo caído. Parabéns Jesus. Depois de alguns equívocos da semana passada, estás de parabéns pela excelente forma dos 14 que jogaram e pela garra com que o fizeram. Quem são os próximos? São 3 pontos na mesma, valem tantos como estes, vamos com a mesma atitude, por favor!

ponta de lança

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Dezembro de 2009, 23:20
Citação de: ponta de lança em 20 de Dezembro de 2009, 23:17
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Dezembro de 2009, 23:10
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:09
Citação de: ismo em 20 de Dezembro de 2009, 22:59
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 22:55
Jesus colocou um onze possivel em campo.. n inventou e as coisas correm bem..
O RAMIRES... FDX.. puta k pariu.. como é possivel?!?!?

Lances duvidosos na area do Benfica não eram falta.. Benfica muito pressionante na primeira parte, Urreta muito bem, a dizer presente e que podem contar com ele.. so pede oportunidade...
Javi e DLuiz melhores em campo..
Peixoto certinho e bem a arcar bolas paradas...
PENALTIE Clarissimo do Rodriguez... acabaria expulso dps na entrada sobre Javi por 2amarelo...

Golo do Benfica irregular, saviola toca para a frente para calcanhar de urreta...
Aquelas substituições estava a ver que iam estragar tudo, mas até estiveram bem.. mm o Weldon adaptado na ala...

Aquele relvado.... dasssss ainda bem k agora so em Janeiro... mas tb com os temporais ultimos...

P.S - Sp Fui um dos criticos mais acessos sobre trabalho do JESUS, sobre as exibições do Cesar... mas hoje quero DEIXAR LHES aqui um OBRIGADO.. amanhã é minha vez de gozar o pessoal no trabalho!!!!

Deves tar com frio na cabeça :)

Frio?? disse algo k te incomodou?? ou que n é verdade??
golo é regular. ponto.

ve repetição outra vez....

Não se pode dizer que o golo é irregular. Há um fora de jogo do Urreta que devia ter sido assinalado. A jogada seguiu e depois de cortes falhados, uma oportunidade flagrante que se falhou, uma bola dividida e dois alívios dos porkos, a bola ainda vai ao meio campo do Benfica, ou lá perto, antes de voltar à área para o Saviola lixar o helton...

O juju falou do lance e não deu assim muita importância. Não foi uma situação de causa/efeito, de forma directa...

EM NENHUM MOMENTO DESSE LANCE HA FORA DE JOGO.
O Urreta está fora de jogo, no momento em que vai dar de calcanhar, depois do toque do Saviola. Disso não tenho dúvidas. Mas, o lance prossegue e ainda decorrem alguns segundos e a bola chega perto do meio campo para depois o Saviola enfiar todo lá dentro...

Portanto, não há golo irregular. Para as estatísticas, terá ficado por assinalar um fora de jogo. Na prática, nem é na mesma jogada...

Nem vale a pena discutir este assunto 
:drunk: :drunk:

sardao

NÃO HÁ UM FDP DE JORNALISTA PRA PERGUNTAR À MERDA DO CEBOLA ACERCA DO PENALTI???

SeN$hi

mmartins1

Bem, que grande molha, a melhor molha de sempre, ambiente fantástico estou completamente rouco.

Nós só queremos Benfica campeão, Benfica campeão, Benfica campeão...

Alguém tem o link do golo?

R3D3V1L

O director de comunicaçao do SLB agora na conferencia de imprensa chegou para os nojentos jornaleiros a falar da "agressao" ao papa por parte de adeptos que entoavam cantos do SLB, que a comissaria de segurança disse que nao se passou nada e até lhe pareceu que eram adeptos do porko a falar com o papa LOLOL!!!! AI K BANHO EM CAMPO E K BANHO FORA DELE!!!!!!

MUITO BEM A PROTEGER A ESTRUTURA TODA TODA TODA DO SLB!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

bisard

Chegado do estádio... QUE MOLHA MEU DEUS... Vi o jogo todo à chuva! Mas valeu a pena!
Que ambiente espetacular, que INFERNO! Os jogadores foram GIGANTES! Obrigado por esta alegria!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Semper Fidelis

amanhã vou dizer aos porcos que nem tudo são más notícias ! é que parece que saiu uma lei que permite que eles se casem !  :D :tonge: :clap1: ::bater:: :pray: :slb2:

RedStar1982

Para mim o lance é precedido de fora de jogo no momento em que saviola passa a bola ao urreta...!

Mas isso pouco interessa...!

Pedro84

Mishkin

Obrigado SL Benfica! :slb2: Somos enormes!

Toda a equipa jogou bem..rumo ao titulo... :flagglorioso: