CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

JP.

Bakari

Ferrenho

Haverá alguma alma caridosa que tenha gravado o jogo e que possa pôr aí os links para os adeptos que não viram poderem vibrar também?  :drunk:

BC

Vou só dizer uma coisa , para vos esclarecer e não terem a mania que são espertos ... Melhor...comecem a ir aos Estádio a apoiar o Benfica e VEAJAM ONDE É QUE OS ADPETOS CANTAM O " CHEIRA BEM , CHEIRA A LISBOA... " .

Até vou fazer a pergunta , se alguém aqui disser que este cântico é "cantado" fora de Lisboa digo já com todas as letras que é MENTIROSO !

Outra coisa . Nome ? Sport LISBOA e Benfica . Local de fundação ? Lisboa . Local de residência ? Lisboa .

Benfica ? PLANETA .

Ponto final paragrafo e VIVA AO BENFICA !

p.s Nascia no Norte , mais propriamente em Mirandela , e não me sinto nada afectado em cantar o Cheira Bem , Cheira a Lisboa com muita alma e coração. Mas também quem já vive cá a 16 anos...

46Rossi

Citação de: Sr Aimar em 21 de Dezembro de 2009, 02:18
Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2009, 02:12
Citação de: Sr Aimar em 21 de Dezembro de 2009, 02:00
Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2009, 01:57
São jogadas diferentes mas se o árbitro para a 1ª, já não existia a 2ª, a do golo...

Só estou a fazer o papel de advogado do diabo, não me batam  :angel:

Ai ja entras na fase que eu nao gosto de falar, a chamada fase dos "se". Se o arbitro marca o penalti que o rodriguez cometeu, mesmo nao tendo sido golo do saviola, ganhavamos 1-0. Pode-se dizer muita coisa, a verdade é que se o lance fosse ao contrario nem sequer tava a comunicacao social e os porcos dos comentadores a falar em foras de jogo.

A única forma de discutir este lance é entrando no campo das suposições, não há outra opção... agora, se(ainda não consegui tirar as dúvidas) o Saviola toca na bola o Urreta está em fora-de-jogo e o lance tem que ser parado... parece-me claro...

Pronto entao vou dizer assim, o facto é que  o arbitro nao apitou logo nao ouve nada, logo o golo do Benfica é limpo ! Nao se preocupem muito com isso, porque se fosse ao contrario eles tambem nao se  preocupavam, apenas o festejavam e aproveitavam para mandar o Benfica um pouco mais abaixo.

Daqui a uns anos ninguem se vai lembrar dos 15 titulos que o porto ganhou com muita ajuda dos arbitros, daqui a uns anos a juventude apenas vai saber que o porto ganhou muitos titulos, logo por mim ate podiamos ter ganho com 1 golo de mao descarada, contra estes corruptos estou-me bem borrifando para isso.

Então se o árbitro não apitou está tudo bem eheheh... depois não te venhas queixar da mão do outro fdp, afinal o árbitro não marcou por isso está tudo bem :P

Eu só ainda não consegui perceber se o Saviola chega mesmo a tocar na bola, mas é uma cena tão difícil de se ver que os árbitros merecem o beneficio da dúvida... já a mão do fdp é escandalosa, o árbitro não marcou porque não quis...

Vitor84

Eu agora só quero que se mantenham estes 4 pontos ate ao jogo no ladrão ::)

jpereira

Citação de: moondog em 21 de Dezembro de 2009, 02:27
ups..

:coolsmiley:

esse fucile fez um jogo tao merdoso so perdeu bolas
bem feita pa esses gajos falcao alvaro e rodriguez

klik

vejam o Blog do José Marinho, o que ele diz neste jogo..... Esta fixe. Tanto nome que chamou aos PORCOS!!!

jpereira

Citação de: Vitor84 em 21 de Dezembro de 2009, 02:28
Eu agora só quero que se mantenham estes 4 pontos ate ao jogo no ladrão ::)
isso e que era
e sermos campeoes no ladrao era lindo

Peficago

joaopac

Acredito que para além dos 3 pontos demos uma forte machadada na confiança do porco.

klik

Citação de: klik em 21 de Dezembro de 2009, 02:29
vejam o Blog do José Marinho, o que ele diz neste jogo..... Esta fixe. Tanto nome que chamou aos PORCOS!!!

Esse em 10 segundos falhou 2 dominios de bola..LOLOL. duas bola spra fora.