Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Goldberg87

Ft.johИИ

joao12soares

Eu não consigo entender a instabilidade da equipa..................Está-se a ganhar por 3 ou 4, fica-se a perder por 3 ou 4, recupera-se...Porquê esta instabilidade na equipa??????????????
Agora como é que isto fica??????????? O Belenenses tem de ganhar ao Madeira Sad e ficamos dependentes dos resultados do outro grupo certo?????????

Polaco

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2010, 14:45
Vamos lá a respeitar as pessoas que estão sempre no pavilhão, e deixem as boquinhas de parte. Quem joga são os jogadores, não é o público. Estes ataques a "benfiquistas de pavilhão" não se compreendem.

Confirma-se o que eu já desconfiava, este tópico é exclusivo Vosso, "os benfiquistas de pavilhão", por mim ganhaste nunca mais postarei aqui, podem continuar a falar uns com os outros. Só é pena é que o Benfica não ganha mais por isso.

Crente

Se no outro jogo o Madeira SAD perder por mais de 2 golos de diferença, o Benfica fica em 2.º. Se perder por um, empatar ou ganhar, o Benfica fica em 3.º. Se perder por 2, entram critérios de desempate que penso que passam pelo maior número de golos marcados.

MB_caniggia

coelho_slb

Muito fraquito isto hoje  :buck2:  Ontem não comento porque não vi , mas falhou-se em grande nesta Supertaça

Crente

Esta equipa tem mesmo de acordar! Espero que o fracasso nesta competição sirva para isso e ainda possam ir a tempo de recuperar no campeonato, ganhar a Taça de Portugal e sair com honra da EHF Cup.

Força, Benfica!

(Um adepto de pavilhão quando o Benfica joga perto...)

Miguelito22

Campeonato nao existindo playoffs esquecam ainda por cima jogos fora de casa nao ganhamos por isso talvez so a taça de portugal possamos tentar ganhar.