Carlos Cunha "Carlitos"

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2000-2003), 50 jogos (2373 minutos), 5 golos

_Benfiquista_

Era limitado.Não era jogador para o Nosso Benfica.

Partizan

Citação de: ismo em 15 de Janeiro de 2010, 23:14
Era do Real Madrid?

Ahahahahahahahahahahahahah

Um dos melhores cepos que já passou pelas alas da Luz
Eu tenho essa ideia. Na altura havia "vedetas" do Madrid espalhadas por vários locais. Lembro-me de um outro cá em Portugal, um Cairo que jogava no Guimarães.

_Benfiquista_

Citação de: Partizan em 18 de Janeiro de 2010, 02:26
Era do Real Madrid?

Eu tenho essa ideia. Na altura havia "vedetas" do Madrid espalhadas por vários locais. Lembro-me de um outro cá em Portugal, um Cairo que jogava no Guimarães.
O Cairo pertencia ao Real Madrid?Nao sabia...Sei que esteve no V.Guimarães no início dos Anos 90.

tiagoterceira

eu nao desgostava do Carlitos....podia ter-se feito jogador....

Partizan

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Janeiro de 2010, 02:27
Era do Real Madrid?

O Cairo pertencia ao Real Madrid?Nao sabia...Sei que esteve no V.Guimarães no início dos Anos 90.
Não era o Cairo, mas sim o Edwin Congo. Fiz confusão nos nomes, Cairo era aquele Holandês do Feyenoord e depois do Hertha.
Tanto esse Congo como o Carlitos pertenciam aos quadros do Real Madrid quando jogavam no Guimarães e no Gil Vicente, respectivamente.

_Benfiquista_

Citação de: Partizan em 18 de Janeiro de 2010, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Janeiro de 2010, 02:27
Era do Real Madrid?

Não era o Cairo, mas sim o Edwin Congo. Fiz confusão nos nomes, Cairo era aquele Holandês do Feyenoord e depois do Hertha.
Tanto esse Congo como o Carlitos pertenciam aos quadros do Real Madrid quando jogavam no Guimarães e no Gil Vicente, respectivamente.
ah pois..lol mas o V.Guimarães teve também um Cairo(não esse holandês,penso que era outro,um brasileiro) e também efectivamente esse Congo.

| João |

Este gajo parecia que tinha osteoporose!
Estava sempre lesionado. E quando estava recuperado, lesionava-se de seguida. Nos treinos!

peterslimer

Ehehe lembro me de ve lo no Real Massama a comer o almoço, tava a comer que nem louco  :2funny:

.:VMPT:.

Tem uma carreira digna...

Merece respeito....

Pedro Neto

Lembro-me de um grande jogo dele contra a Académica, num jogo que acabou empatado e o Fehér foi expulso por agressão. Ainda me lembro onde o vi, num restaurante angolano com a minha, na altura, namorada também angolana. Já foi há uns 10 anos, talvez. Jogador mediano, como jovem parecia que ia dar craque mas não evoluiu mais.

Rodolfo Dias

Com ar de quem acabou de sair do colégio.

(afinal sempre descobri mais qualquer coisita...  :tonge:)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb-Ag em 08 de Dezembro de 2009, 19:18
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2009, 18:36
Nunca achei jogador para o Benfica!
Muito limitado...

Fez jogos demais pelo Benfica...épocas demais...

Maus tempos!
D'accord.

Concordo.

Partizan

Citação de: Rodolfo Dias em 02 de Março de 2011, 02:52
Com ar de quem acabou de sair do colégio.

(afinal sempre descobri mais qualquer coisita...  :tonge:)
O emblema antigo do Gil. Classic!

Red skin

N era jogador de clube grande... mas de clube médio alto... tipo Guimas, Sporting ou Boavista!

Daqueles q prometeu muito, mas n cumpriu! Muitas lesões, era bastante rápido, com finta de corpo q utilizava quase sp... era um jogador útil para ter na reserva! Nada mais q isso...

Rodolfo Dias

Mais um tracalhão.

Fonte: jornal "A Bola" de 8 de Janeiro de 2001.