Carlos Garcia "Carlitos"

Avançado, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2004-2005), 17 jogos (572 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Covenant

Ah outro remate à barra dele mitico foi na passagem pelo Vit Setubal na final contra o Porto. Depois dos empréstimos a Setubal e Sion, podia ter voltado. Mas não censuro que o tenhamos vendido.


RedVC

Carlitos tinha potencial. O seu falhanço deveu-se primariamente a ele mas isso não significa que nunca tenha tido um treinador que o tenha aproveitado convenientemente. Não me parece também que seja um problema exclusivo do Sport Lisboa e Benfica. No caso de Carlitos é pena pois com a escassez de talentos que tínhamos nessa altura poderia ter-nos sido muito útil.

Trapattoni

Era um jogador útil, foi fazendo uns joguitos até se eclipsar por completo

tiago_alexx

o homem que baixava a cabeca, comecava a corer e quando via a linha branca cruzava

tiago_alexx

caralho.pensei que se estava a falar do outro carlitos

hotshot

Tinha um potencial tremendo, lembro-me de ver um europeu sub-21 no Verão em que ele foi transferido para nós e ficar muito entusiasmado. Pena que com o passar dos anos nunca confirmou esse potencial, pelo contrário, foi sempre um jogador apagado quando jogou por nós.

The Spoony One

Dá-lhes, craque.

Nunca na minha vida imaginei um cenário em que este tipo ainda fosse parar ao Sporting.  :2funny:

Roy Kent


Trapattoni

Lindo!
Carlitos a titular no Sporting era espetacular

Schweisen Tiger

Fraco, limitado e sem estrutura mental para jogar no Benfica. É o melhor resumo da passagem dele pela Luz.

Chelas

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Junho de 2014, 13:40
Fraco, limitado e sem estrutura mental para jogar no Benfica. É o melhor resumo da passagem dele pela Luz.

Muita noite naquela cabeça

Darkboy

A camisola pesava muito. Jogando num clube menor, como o Sporting, pode resultar. A concorrência é fraca, também. Acredito que tem qualidade para ser titular por lá.

joker17

Com rivais destes posso eu bem...

BlankFile

Mesmo assim foi Campeão pelo Benfica.  ^-^