Nélson Morais

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1996-1997), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

MxPxFx

#15
Não se lembram mesmo? Penso que foi em Janeiro... numa (mais uma) daquelas épocas "fantásticas" que fazíamos pós-94. Estávamos com vários jogadores da defesa lesionados, na altura em que o Alverca era mais do que apenas um satélite... era praticamente o BENFICA B. Não sei como funcionavam essas coisas na altura mas sei que veio para o BENFICA apenas para esse jogo.

Não me lembro se acabou por ficar com o plantel o resto da temporada ou se voltou para o Alverca logo a seguir.

Lembro-me bem do jogo dele... não complicou, tentou jogar sempre ao primeiro toque... naquele tempo a pressão devia ser TREMENDA para quem quer que fosse.

Miguelito22

Nem me recordo sequer dele e ainda bem!

Partizan

Eu lembrava-me da situação em si, de ter havido um defesa do Alverca contratado só para um jogo porque havia várias lesões. Mas não me lembrava do nome do sujeito.

Red skin

jogou em Leiria... muito possante! Mas nada demais...

AG

Jogou pelo Benfica na 33ª jornada, contra o Guimarães (0-2). 30 de Maio de 1997.

Universo Benfica


Rikurveojmal


Alexandre1976

Nas camadas jovens era membro de uma linha defensiva com Paulo Santos na baliza,Nelson Morais era o lateral direito, os centrais eram Hugo Costa e Nuno Afonso e o lateral esquerdo era Pedro Henriques.

MrJohnny

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Abril de 2020, 22:44
Nas camadas jovens era membro de uma linha defensiva com Paulo Santos na baliza,Nelson Morais era o lateral direito, os centrais eram Hugo Costa e Nuno Afonso e o lateral esquerdo era Pedro Henriques.

Tirando o Hugo Costa, todos jogaram pelo menos uma vez pela equipa principal do Benfica.

Paulo Santos, Nélson Morais e Hugo Costa jogaram juntos pelo Alverca entre 1999 e 2001.