Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 7 épocas, 147 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos

fnunes

E eu a pensar que ter o treinador da equipa b a treinar a equipa principal interinamente ia dar oportunidades a jogadores que têm feito uma epoca muito boa.
Infelizmente temos um burro do crl a treinador que ta mais interessado em vender o darwin por milhões que olhar para o futuro do Benfica, que saia o mais rápido possível, será um favor

fnunes

Citação de: Nenad25 em 23 de Abril de 2022, 14:39
Eu até dou de barato o Gil Dias ou o Gonçalves.

Mas o merdas do Radojnic em vez do Umaro ou do Gouveia?

Para quê? É que nem o podem meter para evitar ter de pagar. Não tem qualquer sentido!

Já eu não dou de barato nem 1 nem outro... Num Benfica que queira voltar a ser campeão esses 2 têm que ir logo embora. O Radonjic é só mais 1 mistério deste péssimo treinador, nao conta mas vai sendo convocado 😂😂

El Tacuara

Citação de: werty10 em 23 de Abril de 2022, 14:05
Aqui está um treinador com apetência e experiência com jovens!

Lol...

Não é treinador, é funcionário.

pguerreiro

Não tem de entreter, tem de tomar opções que alinhem com o plantel para 2022/23, sendo que terá indicações nesse sentido que podem não passar por dar minutos aos miúdos mas dar uma última oportunidade a alguns ou mesmo mais tempo de jogo para facilitar a saída.

A opção recair em certos jogadores que antevemos não fazerem parte de um Benfica forte pode ser vista de várias formas.

Também podemos acreditar que tem carta branca para fazer o que bem entende e é carolice sua.

RGouveia.SLB

Nem com a época já feita é capaz de convocar putos da B, como o Gouveia por exemplo.

Tristeza do crl.

Livrinhos

Queremos o Seixal para quê?

A questão, nem devia ser colocada aqui... mas pronto... é este que lá está agora...

pimenta10

Sem palavras. Como treinador é patético, longe de qualquer lugar no clube.

adeptoBancada

És um boneco...

Um boneco...

Gil Dias e Diogo Gonçalves...

Um boneco...

vasco13

Este gajo é tão de fezadas...

No outro dia, calhou meter o Gil Dias e ele marca e pronto... Titular!

Enfim... Anda o Embaló e o TG na B para jogarem pinos destes

Macroft

johncleese

Que personagem mais frouxa. Um autêntico 0

zefo

Juro que não entendo, treinador da equipa B com tudo perdido. Não aposta em jogadores par próxima época. Medonho isto.

johncleese

E li eu aqui que devíamos gratidão a este senhor, o pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica. Mais slv03 que isto não há