Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 7 épocas, 147 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos

Julião Veiga

Agora vai ter tempo para trabalhar as bolas paradas a seu gosto. Vão ser golos atrás de golos.

_Huji_Slb

Vai ganhar ao aves , e empate mais um.
E fica pois ja conhece a equipa, e pq ninguem quer vir.

xtrk21

Liga Europa ai vamos nos !!!!

10 anos á frente !!!!

Sergiouranis

Claro que um dia penso em ser treinador do Benfica, se o Verissimo conseguiu, porque é que eu não consigo? Por não ser afilhado do Vieira?

Flaco

reddream

Já não deve faltar muito para o cretino do Conceição manifestar o seu apoio solidário ao Veríssimo. :smokin:

Toalhete

Citação de: El Tacuara em 02 de Julho de 2020, 18:25
Citação de: skullerant em 02 de Julho de 2020, 16:43
Nunca pensei estar a 9 de vantagem do Sporting a 5 jogos do  fim e estar com medo de nos roubarem o lugar.
Ridiculo.

Medo de quê? De ficar em 3° fdxxx

Só se fores Lisboeta, que dão importância se ficarem atrás do Sporting, pq de resto, ninguém quer saber.

Se é para pré eliminatória da CL, se ficarmos em segundo, vamos diretos para a LE.

Eu preocupo-me é em tentar ficar em 1° lugar. O resto é lagartice.

Querer ficar em 2º em vez de 3º é lagartice? lol

El Tacuara

Tens razão, lagartice é lutar pelo 3° e 4°lugar.

No momento atual do clube, a preocupação é se o Sporting fica à nossa frente, não é para todos.

É para o lado que durmo melhor se ficamos  em 3° lugar. Dinheiro, o clube não precisa (estamos pujantes segundo o Luis) e para ir à CL fazer figura Humilhantes, prefiro a LE. Pelo menos, será mais difícil sermos goleados.

_adviser_

Nelson Veríssimo , Treinador Interino do SL Benfica

dfernandes

areal

O Veríssimo não tem culpa da situação, mas ficar com o adjunto de um treinador despedido.......Visionario o presidente....

Fenómeno

O projeto europeu do Benfica encaixa no perfil europeu deste treinador.

trucatruca

Se este era o responsável pelas bolas paradas, imagino em movimento... vai ser bater bombo que dói!

Pelo menos ninguém o assobia no estádio!
::)

Rigters