12ª Jorn: ABC-BENFICA Dom 20 Dez às 17h RTP 2

::ZEBODA::

Esta derrota, veio nos complicar muito as contas para ficar em 1º na fase regular, que é algo muito importante para ganhar o campeonato.

4ever Red Devil

Equipa mais fraca psicologicamente do Sport Lisboa e Benfica! Senhor treinador?

É preciso mudar algo.

Pedro

Tava a equipa toda ? Mais do mesmo , não ganhamos aos candidatos fora  :-X  carrega Benfica

MB_caniggia

o andebol e de facto a nossa modaliddae mais fraca fdx
onde anda a garra e a mentalidade para vencer, nao ganhamos a nenum adversario directo fora de casa fdx borram se todos caralho

zerocool

Enquanto o "bananas" lá andar, esta equipa n vai passar disto....ganha à rasca em casa e perde estupidamente fora contra os principais adversários.
Fica sempre a sensação que esta equipa pode jogar mais, mas por alguma razão não o faz.

Pedro Saraiva

Eh pá o treinador foi apresentado há pouco com um contrato que não é só de 1 ano.
Agora temos que nos aguentar, depois de tudo o que passou com o Osujio Bento não há outra hipótese.
Mas confesso que espero bastante mais destes jogadores e não acho que tenhamos uma equipa fraca. Muito longe disso, muito longe mesmo.

Miguelito22

Citação de: Pedro Saraiva em 21 de Dezembro de 2009, 13:23
Eh pá o treinador foi apresentado há pouco com um contrato que não é só de 1 ano.
Agora temos que nos aguentar, depois de tudo o que passou com o Osujio Bento não há outra hipótese.
Mas confesso que espero bastante mais destes jogadores e não acho que tenhamos uma equipa fraca. Muito longe disso, muito longe mesmo.
O treinador é o mesmo do ano passado e continua-se a ver os mesmos problemas do ano passado,a cada jogo que vejo fico com cada vez mais certeza que a equipa trabalha pouco ou nada nos treinos as varias fases do jogo mas enfim continuem a dar palmadinhas e parabéns pelas derrotas dos meninos e etc e depois admirem-se de nao ganhar nada,uma coisa é apoiar outra é não querer ver a realidade!

Bessem Jday

Não se ganha um jogo fora de casa contra as melhores equipas...

O_Glorioso

Já toda a gente viu qual é o maior problema que reina nesta secção, menos os responsáveis.

Vai na volta, e temos um dos orçamentos mais baixos da A1...  ::)

Fundamentalista SLB

Para mim é muito simples, é juntar toda a estrutura e comunicar o seguinte:

"Meus amigos, o vosso ponto alto da carreira é estarem a representar o Sport Lisboa e Benfica, com a crise que se abate nas modalidades se sairem daqui será sempre para pior, com piores ordenados e muitos de vocês vão ter de deixar a modalidade a nível profissional dado que não vão arranjar equipa que pague de modo a que vivam só disto e possívelmente vão ter de arranjar emprego fora do andebol.

Por estas razões aqui citadas, ou começam a dar 100% em todos os jogos e treinos e honram a camisola que vestem, sendo reconhecido por sócios e adversários que o Benfica é um exemplo no andebol nacional, tal como já fizeram algumas vezes no passado ou no final da época é feita uma limpeza de balneário e feita uma reestruturação que passará pela dispensa da quase totalidade do plantel.

A bola está nas vossas mãos..."

Bessem Jday

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Dezembro de 2009, 21:51

"Meus amigos, o vosso ponto alto da carreira é estarem a representar o Sport Lisboa e Benfica, com a crise que se abate nas modalidades se sairem daqui será sempre para pior, com piores ordenados e muitos de vocês vão ter de deixar a modalidade a nível profissional dado que não vão arranjar equipa que pague de modo a que vivam só disto e possívelmente vão ter de arranjar emprego fora do andebol.

Por estas razões aqui citadas, ou começam a dar 100% em todos os jogos e treinos e honram a camisola que vestem, sendo reconhecido por sócios e adversários que o Benfica é um exemplo no andebol nacional, tal como já fizeram algumas vezes no passado ou no final da época é feita uma limpeza de balneário e feita uma reestruturação que passará pela dispensa da quase totalidade do plantel.

Em grande...

Tens toda a razão.

Se em todo o lado se exige mais e mais dos trabalhadores...

Só posso estar de acordo.

pedroslb78

O_Glorioso

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Dezembro de 2009, 21:51

Quem tem de fazer isso é o presidente e o responsável máximo das modalidades. Incrível, este último acha que foi uma grande escolha lutar por um treinador que não tem unhas para uma equipa destas.

Esta equipa precisa de um padrasto competente, não de um papazinho dos meninos.

Crente

Lamento muito mais esta derrota. Fraca atitude. Só vem dar alguma razão aos críticos.
No entanto, podemos esperar dias melhores. Ainda há boas hipóteses de conquistar o título.
E ainda há a Taça, a Supertaça e a EHF Cup. Nas duas primeiras podemos ter algumas aspirações. Na última é que será muito difícil.
Força, Benfica! Vamos lá a melhorar!

Meio_metro