TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

No20__

Citação de: вliтz0™ em 03 de Janeiro de 2010, 20:42
Este treinador do Nacional é um senhor.
Cada vez gosto mais dele. Que postura !

Muito bom. Grande abraço.
x2 e percebe muito de bola.

LR1904

A partir de um jogo que na generalidade correu mal, concluir que certos jogadores nao teem qualidade para o Benfica é de génio...

Contra os porcos ninguem disse nada...

vitor.np

KATSO75

grande saviola, ainda tenho a imagem do tunel que fez... que maldade! e mais um belo golo!

o luisão esteve 99% bem, pena ter perdido a cabeça naquele lance do pontapé! vermelho por mostrar!

o david tb esteve bem e tb perdeu a cabeça na entrada de carrinho! no limiar, pra não dizer penalty.

coentrão tb esteve bem! e tb sofreu um penalty (claro que a sporcotv só fala no não fora de jogo e no lance do david)

fraquinhos:

quim, césar, cardoso, carlos martins

os restantes foi um assim assim!

Ruud

Tiago Fella

Na jogada que dá o golo mal assinalado do Nacional, parece existir falta quando o Nacional recupera a bola no seu meio-campo, pois quase toda a equipa do Benfica levanta os braços em sinal de protesto.

Ainda estou à espera que a sporttv mostra imagens do sucedido... é melhor esperar sentado...

hugo1904

Sirgon

Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Janeiro de 2010, 20:38
Bom jogo ,
mas vejam q o golo anulado ao nacional <-- mal assinaldo:S
mas benfica sempre  :slb2:
Golo mal anulado que vem de um corte com a mão no ataque do Benfica em que meia equipa fica a protestar... a Sportv não quis mostrar o lance...
Na segunda parte um canto contra o Nacional a bola parece ser ajeitada com a mão por um jogador madeirense dentro de area e mais uma vez a Sportv esqueceu-se :whistle2:  do zoom...

LuigiSLB83

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Janeiro de 2010, 20:37
Citação de: pedro6250 em 03 de Janeiro de 2010, 20:31
Quase perdiamos... que sorte tivemos!

Avaliação:

Quim 2, Sem qualidade para o Benfica

DL 6
Luisão 7
Maxi 5
Peixoto 4

Javi 6
Urreta 5
Coentrão 5
C.Martins 3, Sem qualidade para o Benfica

Cardozo 6
Saviola 8

Weldon 3, Sem qualidade para o Benfica
Nuno Gomes 6
Menezes 3, Sem qualidade para o Benfica

É verdade... os quase 50 ataques e os não sei quantos remates cantos e etc. não servem para nada.

Acho até que podíamos ter sido goleados!!!

WELDON e MENEZES sem qualidade para o BENFICA? Bahahah!

Muito bom.

KATSO75

Citação de: Sirgon em 03 de Janeiro de 2010, 20:54
Citação de: xXBENFICAXx em 03 de Janeiro de 2010, 20:38
Bom jogo ,
mas vejam q o golo anulado ao nacional <-- mal assinaldo:S
mas benfica sempre  :slb2:
Golo mal anulado que vem de um corte com a mão no ataque do Benfica em que meia equipa fica a protestar... a Sportv não quis mostrar o lance...
Na segunda parte um canto contra o Nacional a bola parece ser ajeitada com a mão por um jogador madeirense dentro de area e mais uma vez a Sportv esqueceu-se :whistle2:  do zoom...
claro que esquecem, o lance do david foi repetido 5/6 vezes, o fora de jogo idem, os restantes estava noutra cassete!

poiudivino

Alguem meta aqui a imagem do suposto golo do nacional fora-de-jogo sff, estes lagartos sao irritantes, nao acreditam...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tiago Fella em 03 de Janeiro de 2010, 20:52
Na jogada que dá o golo mal assinalado do Nacional, parece existir falta quando o Nacional recupera a bola no seu meio-campo, pois quase toda a equipa do Benfica levanta os braços em sinal de protesto.

Ainda estou à espera que a sporttv mostra imagens do sucedido... é melhor esperar sentado...

Pára com isso que pareces os porkistas a falar do penaltu do rodriguez. dizem que não foi porque o canto supostamente não deveria ter sido...  enfim...

poiu:  vai à página 80 e tal, deve andar por aí  O0    e caga nos lagartos.

poiudivino

Epa, sao tao mesquinhas crl...Que nervos...a falar-me do nó do café no futsal...Tão em 3º...

KATSO75

Citação de: poiudivino em 03 de Janeiro de 2010, 20:58
Alguem meta aqui a imagem do suposto golo do nacional fora-de-jogo sff, estes lagartos sao irritantes, nao acreditam...
o jogador do nacional estava em jogo!a imagem ja ca foi postada em respostas anteriores... e eu vi logo na repetição da sporcotv que estava em jogo!