TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

RaykkONNN

Citação de: Zaratustra em 22 de Dezembro de 2009, 00:47
                                     julio cesar
luis filipe                   m. vitor        sidnei                  shaffer

javi

r. amorim                   coentrao/urreta

c. martins

weldon                     n. gomes

nao da para os 6, mas chega para ganhar
concordo!! mas punha ruben amorim no banco se ja tiver recuperado

pasa

Mais um jogo dificil. Com a receita do costume, a vitória nao foge.

Acho que desta vez deverao jogar mais fechadinhos, para ver se nao levam seis. Por isso é preciso muita atençao e muita paciencia para conseguir facturar.

Que este possa ser o inicio do caminho para conquistar de novo esta taça :flagglorioso:

::ZEBODA::

Neste jogo é claramente para jogar uma equipa alternativa, se houver jogadores a chegar em Janeiro devem jogar em todos os jogos desta taça.

Contra o Guimarães é que deve mesmo jogar os júniores uma vez que temos jogo 3 dias depois na Madeira, esse sim determinante.

Pika^^

Não sei porque estão a cagar nesta Taça. Pode não ter tradição, e ter uns moldes rídiculos, mas é uma Taça oficial e é mais uma po museu. Além disso, já que não podemos ganhar a de Portugal, à que apostar nesta.
Dava minutos a um ou outro jogador e usava o Moreira neste jogo, mas convém os titulares ganharem ritmo competitivo, porque vêm de férias e é preciso estarem a 100% na difícil deslocação a Vila do Conde.

Shoky

Janeiro será o mês do Rio Ave fora, Maritimo fora e V.Guimarães em casa...tudo para a Liga!
3 jogos decisivos...3 vitórias...serão passo decisivo para o titulo nacional!

Por isso...e tendo em conta que teremos 3 jogos pelo meio para a Taça da Liga...tudo intercalado...alguns a meio da semana (penso que o de Guimarães é entre a ida a Vila do Conde e Funchal)...teremos de poupar, rodar jogadores!

Não é desvalorizar a prova...é ter prioridades!
E por mim jogaria um 11 deste género:

Júlio César

Luis Filipe
Miguel Vitor
Roderick
César Peixoto

Ruben Amorim
Urreta
Coentrão
C.Martins

Nuno Gomes
Weldon

pedro6250

JC

Luis Filipe
Sidnei
MV
Shaffer

Roderick
Menezes
Coentrão
Carlos Martins

Urreta
Nuno Gomes

Ou então Urreta a interior no lugar do F Menezes.
Não acho esta equipa selecionada nada fraca, o Luis Filipe está a jogar melhor(espero não me arrepender de escrever isto), os centrais são bons, Shaffer idem..........

cwally

Sem dúvida, o Luis Filipe anda a surpreender tudo e todos. Contra os corruptos só houve um lance em que me apercebi da sua lentidão a decidir uma jogada. Obviamente que isso ainda lá está. Mas de resto tem surpreendido ofensivamente e defensivamente até agr não comprometeu. Mas ter Ramires e Luisão e Javi a dobrar deve ajudar :p

Pika^^

Lá porque ganhámos ao AEK com os suplentes, não quer dizer que eles ganhem sempre. Já perdemos com Poltava, empatámos com Santa Clara...

E até faz sentido poupar(alguns) entre 2 jogos da Liga, mas neste jogo só beneficiam os titulares se jogarem, para ganharem ritmo de competição depois da folia.

E ganhando este jogo, ganhamos espaço para poupar nos jogos seguintes.

odistraido

prioridade maxima ao campeonato e depois á liga europa.
espero que ponham os weldons e menezes a jogar.

glori

Jogue quem jogar temos de os apoiar, vamos encher a nossa catedral e apoiar o nosso Benfica.

sete

ivo_ivo

a minha equipa...

moreira

luis filipe             miguel vitor             roderick               shaffer

carlos martins

felipe menezes

fabio coentrao                                                             urreta

nuno gomes

weldon

suplentes.

julio cesar
luisao
cesar peixoto
javi garcia
saviola
cardozo
di maria

zerocool

Moreira