TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

LeoG

mais uma vez o benfica com problemas para vencer equipas do autocarro, como já tinha sido contra o guimas. Já agora, quanto ao Ruben Micael, é este o jogador que vos causará tanta tristeza caso seja transferido para um rival por 7 milhões? Tá giro, tá.

Thunderboy

Citação de: Edu_dv em 03 de Janeiro de 2010, 19:02
Obrigado Thunderboy e Gigante.. Thunder, apareces sempre que é preciso amigo ;)
o meu esta é com algum delay pelo menos nalguns links. :)

Eu apenas tento ajudar :)

redred1

Eu acho que falta é velocidade...

A equipa parece eu nas segundas-feiras de manhã... ritmo "soneca", ainda a recuperar do fim-de-semana...

A equipa está a pressionar bem, e até se nota alguma confiança nos movimentos trocas de bola... falta velocidade, explosão, e mais procura de linhas de passe por parte de todos... de modo a oferecer mais soluções a quem conduz a bola...

sete

Citação de: RogerioS em 03 de Janeiro de 2010, 19:03
Rúben Micael é óptimo mergulhador....

Nacional levou os autocarros para a Luz!
como todas as outras e
Citação de: RogerioS em 03 de Janeiro de 2010, 19:03
Rúben Micael é óptimo mergulhador....

Nacional levou os autocarros para a Luz!
[/quot
como todas as outras equipas :estrelas:

Vitor84

DD

Jogo fraquinho nesta primeira parte...

SeN$hi

Então Luisão crl também tu ??  ::bater::

Gostava de saber se no fora-de-jogo o que conta é os pés ou é o corpo todo ??  :huh:

krak

O link onde estava a ver agora nos descontos estava só com breaks, se puderem colocar aqui de novo alguns sff.

Da 1ª parte nos casos que por aqui se falaram:

- Fora de jogo o árbitro decidiu bem, comprovado pela imagem.
- Penalti por assinalar sobre o Coentrão (Já marcou pelo menos 5 faltas do mesmo genéro e menos intensas noutras zonas do terreno)
- Expulsão perdoada a Luisão e Amuneke que agrediram adversários.

------------

Quanto ao jogo jogado, Benfica entrou bem mas o Nacional está com tudo para enervar e defender até às ultimas e o Olegário está a deixar e o Benfica a ir-se no joguinho deles...

RedEyes

Jogo fraquíssimo.

Golo mal anulado ao Nacional que já devia estar a ganhar.
Expulsão perdoada ao Luisão e ao outro artista do Nacional cujo nome não recordo.

Assim não...

VanBasten