TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Batistuta

Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2010, 20:12
Boa vitoria, exibição fraquinha.

quantas vezes é que os porcos já não ganharam com jogos "fraquinhos". quero é titulos

vejam agora as estatisticas. aposto em pelo menos 40 ataques para o benfica

Magnusson

poiudivino

CamaraoO

Não foi um bom jogo ... mas jogar contra equipas que defendem com 11 atras da linha da bola e complicado !!!

Francescoli

Uma vitoria sofrida (e sofrivel) numa partida em que fomos francamente beneficiados pela arbitragem, q como de costume, foi fraca... Embora haja muitos visionários do forum que vao dizer o contrario...

Qualquer coisa que nao fosse a nossa vitoria seria um escandalo depois de termos feito o triplo dos ataques do nacional, e termos sido a unica equipa a querer jogar futebol!

Gigante

Agora é hora de ver os sporting's! Ou não! Simpsons na rtp2  :metal: :metal: ;D Esta na hora da comédia, tanto na rtp1 como na rtp2  :angel:

Águiadosul

EXISTEM "BENFIQUISTAS" QUE PASSAM O JOGO TODO A FALAR MAL DA EQUIPA E A CRITICAR TUDO E MAIS ALGUMA COISA .....PRA VOÇES .....................

VÃO SE ENCHER DE MOSCAS

mikedoom

mobes

Andy_CooL

Gonçalo Santos

Alguém me consegue disponibilizar o calendário referente àos 5 próximos jogos do Benfica ?

Gog

Citação de: Batistuta em 03 de Janeiro de 2010, 20:14
Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2010, 20:12
Boa vitoria, exibição fraquinha.

quantas vezes é que os porcos já não ganharam com jogos "fraquinhos". quero é titulos

vejam agora as estatisticas. aposto em pelo menos 40 ataques para o benfica

o q e q os porcos são para aqui chamados....

belphegor

quase 1 ano depois ainda está a falar da polémica da taça da liga. incrível!

BC