LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

rotepa

Citação de: linus em 18 de Fevereiro de 2010, 20:54
vai entrar o aimar
Espero bem porque até aqui ninguem teve a 'coragem' de pegar no jogo... e fazer jogar a equipa. Parece futebol a Quique Flores!

marcosantos

No lance do golo o maior culpado é o Javi, faz um remate/corte em direcção á baliza. Errar é humano mas neste lance esteve muito mal. O Julio Cesar pouco ou nada podia fazer.

Lúcio Gomes

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:51
Saviola mais um jogo de merda...queres ir ao mundial?? Compra bilhete de aviao e vai como os outros assistir na bancada!
;D  Olhem-me este fadista...

Thyrfing1904

Ja perdemos ha muito aquele fulgor do inicio do campeonato. Mas foda.se, marcam o golo e andam ali parece que sem vontade de jogar a espera que acabe, fds, podia estar 15-0 que a atitude tem de ser sempre a mesma, dominar o jogo e marcar golos, marcaar!!

Aredeh

Citação de: adidas em 18 de Fevereiro de 2010, 20:54
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Fevereiro de 2010, 20:51
Saviola mais um jogo de merda...queres ir ao mundial?? Compra bilhete de aviao e vai como os outros assistir na bancada!

se fosse moderador, tu é apanhavas um aviãozinho daqui para fora.

já vi amarelos por bem menos...

farmacia franco

Força Benfica, estamos a jogar bem, se conseguirmos fazer melhore as recepções de bola e formos um bocadinho mais rápido a trocar a bola, conseguimos.

FORÇA VAMOS GANHAR :flagglorioso: BENFICA

rui costa10

algum link de jeito??é que tenho uma merda de link aonde nem comentarios ha e tem para ai dois minutos de atraso!!ke seca fdx

melinzinho

O Herta é incrivelmente fraco... Com outra atitude espetávamos 3 ou 4 a brincar...

Para jogar a passo mais valia por jogadores em campo menos cansados e mais voluntariosos.

Rivero

Que joguinho de merda que estamos a fazer. Estamos a defrontar uma das piores equipas que já nos apareceu à frente esta época, e é o que estamos a ver.

Muito fraquinho. Tinhamos a obrigação de ganhar e resolver isto.

VanBasten

O golo aos 4 minutos e as fragilidades evidentes do Hertha, levaram a equipa a adormecer. O Hertha não está a jogar grande coisa...mas de um momento para o outro, pode fazer um golo...isso, ou o Peixoto meter a mão à bola e deixar o Benfica a jogar com 10.

RedLifeBenfica

Que granda golo do Javi.
Não se concentrem nao !

Não sei como é q o JJ não lhes dá na cabeça, é so bolas altas, se estão na defesa vai de pontapés para a frente, mas que **** ?
Que é feito da construção de jogo ? Sempre grandes balões até mete nojo, e o javi ve que a bola vem na direcçao dele em vez de por o pe de forma a que bola nao fosse em direcçao a baliza, da.lhe mesmo com a parte de dentro, que grande remate!
Se aguentarem o empate cá ainda temos grandes grandes hipoteses, não estou a ver o Hertha a jogar nada, mas o benfica das primeiras 15 jornadas também já não está lá.
Volta Aimar !
Construção de jogo e mais cabeça é o que eles precisam.

Batistuta

eu entendo que o benfica queira controlar o jogo mas para mim deixar de atacar não é controlar o jogo. Controlar para mim é fazer mais rodriguinhos, temporizar mais o jogo, variar mais vezes o flanco, etc., não é entregar a bola ao adversario

krak

Na minha opinião o jogo teve 2 "partes" até agora.

Benfica entra bem no jogo e marca um golo logo a abrir e fica por cima a controlar o jogo.

Depois por mera infelicidade sofremos mais um TóGolo, a equipa acusou isso e o Hertha cresce no jogo.

-------------------

Nota muito positiva para Carlos Martins que para além do passe de morte tem estado bastante bem. Di Maria também bem.

O nosso lado direito está mau demais, ainda não vi nenhuma acção positiva do Ramires hoje e o Ruben não está no seu lugar.

Saviola parece me pesado e Peixoto teve uma paragem cerebral que nos podia ter custado caro.

Meio_metro

EQUIPA DE PSEUDO CRAQUES!!

uma vergonha!! sinto vergonha depois desta primeira parte!! mas que é isto? se continuarem assim espero que o Herta marque outro!!

uma vergonha!! que continuem assim que nem taça, nem campeonato!! não percebo esta atitude!!

JopoSumba

Epa não se pode dar 7-0 sempre nem jogar como se fossemos doutro Mundo....