LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Tiago#30

Bela merda de exibição !

Falhamos uma bela oportunidade para estreiar as vitórias na Alemanha... :(


Dudek

já agora..um Grande mosteiro de merda para a SIC, que nem sequer direito à flash interview temos  :buck2:

SLBCARLOS

Citação de: nandao em 18 de Fevereiro de 2010, 21:59
É notório o cansaço nos jogadores, mas Terça - Feira, até os comemos.
Calma!

A Época vai entrar agora numa fase muito importante.
É preciso ter os jogadores com pujança até ao final.

se e para gerir era arrumar com o jogo hj. e terca la podiam descansar.
se quiserem ganhar ainda vao ter que comer muita relva.
esta benfica e arrogante, e nao tem humildade nenhuma.

Luizinho474

Foi PAUPÉRRIMO!

Como sócio sinto-me envergonhado!
Isto não se admite!

E não me falem em cansaço... cansaço é quando as pernas faltam depois dos 60 ou 70 minutos! Isto foi uma displicência e atitudes vergonhosas!

HUMILDADE exige-se!

P∑T∑7

Citação de: rambo em 18 de Fevereiro de 2010, 22:00
Resultados:

.

Neste quadro de resultados, APENAS MARSELHA E JUVENTUS FIZERAM MELHOR QUE NÓS, A JOGAR FORA.

Mas o Benfica é fraco, muito fraco...  :estrelas:

Berna®

Não gostei de ver, mas menos mal o empate, mas era só querer depois do nosso golo manter a pressão que de certeza que entravam mais, oportunidade de ganhar na Alemanha desperdiçada.
Fora de jogo ao Carlos Martins mal assinalado e penaltie por marcar, por menos o penaltie de certeza que mudava o jogo.

cernache1

 :tomates: Com este empate temos uma boa receita na terça... Estratégias que a muitos escapam... :tomates:

ana_lopes2009

Kero na luz 3-0 aos gaysssssssssssssss
:drunk: :cheerleaders:


Boraa correr com eless
:rua:


Para mim o Benfica sempre sera o mais Lindo ,
Meu clube querido :smitten:



No20__

Citação de: pimp em 18 de Fevereiro de 2010, 22:02
Aquele fora de jogo que nos tiraram abrir a segunda parte, deve ter sido o pior fora de jogo assinalado que alguma vez vi.
E o penalty? Estes nórdicos de merda, é favorecer a equipinha lá do norte, o fóculporco e queimar o Benfica...

Laranjeira

Enfim, mt gente "condonou-me" pelo post qe deixei no final da primeira parte, e agora venho ver e toda a gente a dizer mal e a ir ao encontro do qe referi!
Sejam reais, e deixem o fanatismo de lado, o slb não é só nos ultimos 3 jogos qe anda a jogar mal eu até digo qe há + de 5 jogos qe anda a jogar mal...e o saviola foi decisivo em alguns dos jogos em qe como eu digo cá em casa "em jogo jogado é 0 na finalizaçao é 5" e esse jogo do saviola faz falta pra ele chegar á finalização. E é preocupante em como o slb nos ultimos anos cai a pique nas fases mais importantes das épocas e a continuar assim é fatal, pois nao temos margem de manobra sobre qem luta pelo titulo com o slb (braga a quem mt gente desvaloriza)...

Mas mts users resolveram mandar boqinhas em como sou "infiltrado", interpretem como qiserem nao tenho de dar justificações a ninguem...e continuo com a minha opiniao com estas exibiçoes dá qualquer coisa como 0 titulos, estas sao as fases mais importantes das épocas e é onde o slb peca e mt e estou pra ver se ainda nao é este ano qe vao melhorar nesse sentido. Enfim...

JLegacy

O melhor momento do jogo, foi a entrada do 'jecas'. Claramente.

Paris91


Scorpion8

fraquinho fraquinho fraquinho n m lembro d mais nada para descrever este jogo...

No Code

#2234
Eu bem disse que o empate um bom resultado, ou já não conhecesse os craques que vestem a camisola do Benfica.

Que vergonha, à rasquinha contra o último do campeonato Alemão, sempre que jogam na Europa, é um valha me Deus, csempre cheios de medinho, e ainda dizem que querem ganhar a UEFA, LOL em campo vê-se... aiiiiiiiiiiiii que vamos ser goleados pelos Alemães, nunca mais acaba...que vergonha.

Hoje tb estavam cansados???...a jogar assim, nem na China são campeões.

Eu há 2 dias disse que este árbitro era bom, corrijo, já foi bom árbitro...2 penalties por marcar a nosso favor, já para não falar dos critério nas faltas e cartões.