LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

ForçadoBloqueio

Vendo o que vi hoje:
JulioCesarMaxiLuisãoDavid LuizPeixotoJaviAmorimFilipe MenezesDi MariaNuno GomesKardec

slb2me

Citação de: Mourinho_1 em 13 de Fevereiro de 2010, 22:03
Citação de: Woody em 13 de Fevereiro de 2010, 21:50
Face ao aparente cansaço das primeiras linhas, construía uma equipa híbrida:

                                          Júlio César

Maxi               Luisão                   Míguel Vítor      David Luiz

                                           
                                Amorim            Airton                

           Martins                                                      Di Maria

                                 Éder Luís
                                             Cardozo         

quique és tu?

eheheh

neste momento a equipa é a mesma se não houver condicionantes, e 4-1-3-2  o Saviola pode é baixar mais ou passar o CMartins, isso dos dois trincos só dinamicamente e para fins-de-jogo

mesmo com uma grandissíma equipa é recuar Aimar e Saviola,

Ruud

Poupar?!

Fdx! Não tamos na Taça da Liga, crl.

Levar os melhores e ganhar por uma boa vantagem!

iloy

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Fevereiro de 2010, 22:24
Poupar?!

Fdx! Não tamos na Taça da Liga, crl.

Levar os melhores e ganhar por uma boa vantagem!

cada vez que o benfica joga ao meio da semana o jogo do fim da semana è um desastre, trocava sem duvida esta compétiçao com 2 vitorias seguidas na liga.

Rei

Poupar nunca! Temos muitos dias para recuperar os jogadores.
Com Di Maria ainda por cima... :)

RedJohn

Quero que o JJ faça rotação de jogadores neste jogo, porque a prioridade é o campeonato.

Mesmo assim, pode bem ser desta que matamos o borrego das vitórias na Alemanha.

slb2me

é sempre bom ganhar sem jogar bem, é apanágio das grandes equipas que por sinal ganham competições e campeonatos, eheh, óbvio

vejo o Benfica com uma quebra física ou anímica, se for física é fazer gestão da equipa que colado ao Braga é mais difícil (já foi mais fácil) espero, parece-me cada vez mais, se for anímica pior porque ainda não ganharam nada, é força e concentração

falta agressividade e imaginação no último 3º do terreno

embora as equipas já conheçam melhor os pontos fortes do benfica, foi para os olheiros do Herta acharem que é fácil, ehehe,

o Weldon falhou mas não é preciso assobiar o JJ sabe o que tem ali, isto é gestão fisica e emocional, porque pode vir a ser preciso nos grandes jogos, principalmente se existir um ataque continuado da equipa adversária nos últimos 15/20 minutos

Roy Bean

Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2010, 22:29
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Fevereiro de 2010, 22:24
Poupar?!

Fdx! Não tamos na Taça da Liga, crl.

Levar os melhores e ganhar por uma boa vantagem!

cada vez que o benfica joga ao meio da semana o jogo do fim da semana è um desastre, trocava sem duvida esta compétiçao com 2 vitorias seguidas na liga.
A questão é que não temos jogo no fim de semana, por isso é por a carne no assador e se correr bem poder gerir o resultado em casa.

Zlitist

Poupar?? ja vão ser poupados por nao terem jogo no proximo fim de semana,e assim terem uma semana de descanso entre os jogos da liga europa!
Se fizeram aquele esquema de adiantar o jogo contra o leiria para pouparem os jogadores durante a proxima semana, não me venham com coisas de jogar com os suplentes para os titulares descansarem! Se era para isso que não adiantassem o jogo....a não ser que essa mudança tenha um objectivo estrategico diferente...

Jonex

Temos mais do que condições para passar á fase seguinte.

Arhamiis


ForçadoBloqueio


guizuca


Rei

Desta ganhamos!
Lembro-me que fomos a Berlim empatar 1-1, ou estarei enganado?