LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

CaCo

Citação de: Notguilty em 15 de Fevereiro de 2010, 01:49
Temos equipa para ganhar à vontadex esta competição.

Nem sempre ter equipa chega!! mas como é na europa pode ser que dê... Deus te ouça!!! :slb2:

Shoky

fjr

Shoky

jpmalaquias

não seria boa ideia poupar jogadores?? xD

é que me parece que os proximos jogos da liga vao ser mais dificeis que este hertha xD

Andy_CooL

o sportém so perdeu la 1-0 por isso nos ganhamos facilmente..
Bora la Benfica

Fenómeno

Claro que ganhamos é nossa obrigação :fight:

Hertha
J        V     E       D    GM     GS
34     12     8     14     39     44

:estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: jpmalaquias em 15 de Fevereiro de 2010, 02:56

é que me parece que os proximos jogos da liga vao ser mais dificeis que este hertha xD

para poupar jogadores temos k chegar a alemanha e ganhar no minimo por 2/3 zero.
depois na segunda volta da para gerir o plantel.

Far(away)

Seria importante conseguirmos um bom resultado fora de casa, que passa por uma vitória, para podermos encarar a segunda mão de uma forma mais confortável, e quiçá podermos gerir de certa forma a equipa.

Não há desculpas, estamos em confronto com uma equipa muito mais fraca que o Benfica.

rambo

Citação de: jpmalaquias em 15 de Fevereiro de 2010, 02:56

Bah! Quero passar uma semana sossegada!

Vou deixar isso ao critério do Jorge.

Menino do Côro

Vai ser um jogo difícil mas acredito na vitória. O ideal era conseguirmos um resultado que nos possibilitasse descansar a equipa principal na 2ª mão.

sete

VodkaBoy