LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

sete

Illuminatus

A ver se arrumamos já com a eliminatória na 1ª mão. Além de sermos bastante superiores, o Hertha vai jogar no domingo para a Bundesliga, portanto das duas uma, ou roda a equipa contra nós ou terá a equipa cansada. Temos de aproveitar!

:slb2:

Bela Guttmann

Eu levava estes:
Júlio César
Amorim      Luisão         D. Luiz        Peixoto
Javi
Ramires                         Di Maria
C. Martins
Saviola      Cardozo

• Júlio César é o guarda-redes desta competição.
  • Amorim é mais alto que Maxi e JJ tem preferido jogar com ele na liga Europa, foi assim em Inglaterra, foi assim na Ucrânia e assim será na Alemanha.
  • Apesar do cansaço, Ramires é um elemento nuclear no equilíbrio e na ligação do meio campo com os outros sectores.
  • C. Martins está em boa forma com golos e assistências nos últimos jogos, pode ser uma mais valia se estiver inspirado e com a pontaria afinada.
E ainda ficamos com bons trunfos no banco caso as coisas não corram tão bem quanto esperado, com Aimar e Fábio Coentrão à cabeça.

É desta que ganhamos na Alemanha e fazemos história!  :slb2:

nmelo

para ganhar..com golos!

sem ansiedades, despachar ja eliminatoria, 0-2.

:slb2:

xicovsky

Devil1

pcnunes

Elvio ou quem acompanhe bem o campeonato alemão...como é que está o Hertha? ouvi dizer que está muito melhor que no inicio do ano. É verdade?

eu, estou convicto que ganharemos e por mais de 1 golo de diferença...

iker_slb

glori

Vamos vencer num jogo em que temos de estar concentrados porque os golos vão aparecer.

iker_slb

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 10:19
Citação de: iker_slb em 15 de Fevereiro de 2010, 10:17
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 10:16
Citação de: iker_slb em 15 de Fevereiro de 2010, 10:10
1-1 e 2-0 são os meus prognósticos .

Não querias dizer 0-2? ::bater::
Não  >:(

1-1 na Alemanha e 2-0 na Luz  :tonge:

Ah, ok pronto ;D
Fora marca o Saviola e em casa Ramires e Peixoto  :metal:

(Foi assim que o Jorge Jesus ganhou a LE com o Benfica no FM  ;D )

Esbutenado

Citação de: pcnunes em 15 de Fevereiro de 2010, 10:04
Elvio ou quem acompanhe bem o campeonato alemão...como é que está o Hertha? ouvi dizer que está muito melhor que no inicio do ano. É verdade?

eu, estou convicto que ganharemos e por mais de 1 golo de diferença...

Pior do que eles fizeram até à paragem do campeonato alemão em Dezembro também era difícil.
Desde Janeiro eles foram ganhar fora 3-0 ao Hannover (16 classificado), empataram 0-0 em casa com o Monchengladbach (11 classificado) e com o Bochum (14 classificado), perderam 2-1 fora com o Werder Bremen (6 classificado) e empataram em casa 1-1 com o Mainz (8 classificado). Conseguiram 1 vitória nos últimos 5 jogos, e em casa empataram os 3 jogos que fizeram.
Somos claramente melhores que eles e temos a obrigação de passar a eliminatória.
Acho que devíamos jogar com todos os titulares para tentar resolver a eliminatória logo na primeira mão e descansar os titulares na segunda mão, antes do jogo muito complicado com o Leixões fora.