LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

RicKurt

STORM_13

julio cesar
maxi
luisao
david
cesar
javi
ruben
carlos
di maria
cardozo
eder

Catania89

Citação de: guizuca em 15 de Fevereiro de 2010, 14:01
Citação de: Catania89 em 15 de Fevereiro de 2010, 13:40
o hertha nao joga nada e até estão a pensar despedir o treinador

melhor altura que esta para voltar ás goleadas fora de casa não teremos tão cedo.
Vamos com calma! A equipa deles não é grande coisa...mas é preciso respeito e humildade!
Não é à toa q nunca ganhámos na Alemanha...

agora não me lembro do jogo, mas tenho quase a certeza que já o fizemos.

guizuca

Citação de: Catania89 em 15 de Fevereiro de 2010, 14:14
Citação de: guizuca em 15 de Fevereiro de 2010, 14:01
Citação de: Catania89 em 15 de Fevereiro de 2010, 13:40
o hertha nao joga nada e até estão a pensar despedir o treinador

melhor altura que esta para voltar ás goleadas fora de casa não teremos tão cedo.
Vamos com calma! A equipa deles não é grande coisa...mas é preciso respeito e humildade!
Não é à toa q nunca ganhámos na Alemanha...

agora não me lembro do jogo, mas tenho quase a certeza que já o fizemos.
Ganhar na Alemanha em jogos oficiais? Nunca!
Mas o mais triste q me recordo em solo alemão nem foi contra alemães...foi em Estugarda contra uns gajos da Phillips...

Esbutenado

É jogar na máxima força e não poupar ninguém. Temos mais do que equipa para lhes ganhar lá e resolver a eliminatória imediatamente. Basta entrar com esta determinação e ambição. Se isto acontecer poderíamos descansar os titulares na semana antes do Leixões.

Miguelito22

iloy

francamente nao sei, acho que antes queria tentar matar a éliminatoria na alemanha e tentar gérir o resultado na luz com uma équipa de supléentes, a équipa esta cansada e penso que temos que dar algum descanço os jogadores.

JopoSumba

O melhor era mesmo já matar a eliminatória para gerir o plantel na segunda eliminatória pois temos um Leixões - Benfica(este e o Nacional e talvez o jogo fora com a naval são decisivos para o titulo)  dias depois....

GamaUno

Sem poupanças....até porque para a semana "folgamos" e podemos recuperar os jogadores......

FR

Tentar resolver já isto.

E pa ganhar, e acabar com mais uma estatística negativa

Chefe

diabo maiato

Vitória por 2-0 - Cardozo e Saviola!!Dúvidas???!!!!Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2:

Sailing

Resolver já a eliminatória na Alemanha, para gerir esforço na luz

Bela Guttmann

A 2.ª mão é no dia 25, quinta-feria ?

Não é na terça?  :huh:

_Benfiquista_