LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

LeoG

pyresh6

Boas! Eu estou a fazer Erasmus na Polónia (Poznan) e, estando a duas horas e meio de comboio de Berlim e não tendo aulas nessa semana estava muito inclinado para ir com algum pessoal ver o grande Benfica! Mas sendo um "estreante" nestas coisas de deslocações para ver o Glorioso ao estrangeiro, a minha pergunta é muito simples, como se faz para arranjar bilhetes? É seguro ir apenas no dia do jogo "à aventura"?

Agradeço desde já a ajuda! Saudações benfiquistas!

LeoG

Citação de: pyresh6 em 19 de Dezembro de 2009, 17:12
Boas! Eu estou a fazer Erasmus na Polónia (Poznan) e, estando a duas horas e meio de comboio de Berlim e não tendo aulas nessa semana estava muito inclinado para ir com algum pessoal ver o grande Benfica! Mas sendo um "estreante" nestas coisas de deslocações para ver o Glorioso ao estrangeiro, a minha pergunta é muito simples, como se faz para arranjar bilhetes? É seguro ir apenas no dia do jogo "à aventura"?

Em princípio haverá bilhetes com fartura, visto que eles se tiverem metade da lotação completa já vai ser muita fruta! Segundo o Élvio vai dar para ir para lá à aventura.

VALEBEM

Já lá fui no ano passado ver o jogo do Glorioso, mas este ano devo estar ocupado na altura, além de que se marcar dias de férias para acompanhar o Benfica, só numa altura mais avançada da prova, se lá chegarmos!

pyresh6

Citação de: LeoG em 19 de Dezembro de 2009, 17:16

Em princípio haverá bilhetes com fartura, visto que eles se tiverem metade da lotação completa já vai ser muita fruta! Segundo o Élvio vai dar para ir para lá à aventura.

Ok, obrigadão... também tive quase para ir a Minsk mas problemas burocráticos lixaram-me a vida... parece que vai ser em Berlim a estreia! Porreiraço, vai dar pa conhecer a cidade!

LeoG

Citação de: pyresh6 em 19 de Dezembro de 2009, 17:26
Citação de: LeoG em 19 de Dezembro de 2009, 17:16

Ok, obrigadão... também tive quase para ir a Minsk mas problemas burocráticos lixaram-me a vida... parece que vai ser em Berlim a estreia! Porreiraço, vai dar pa conhecer a cidade!

pois, entrar na BLR partindo da polónia enquanto estrangeiro deve ser uma verdadeira aventura  :buck2:

Diaboli

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 22:06
Citação de: Ru10 em 18 de Dezembro de 2009, 22:04
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 22:01
Citação de: Ru10 em 18 de Dezembro de 2009, 21:59
Berlim ainda fica bastante longe... :-X

Se ainda fosse na Bélgica,sobretudo Liège ia de certeza...a Alemanha este ano só vou para ver a final a Hamburgo... ;)

olha-meste... berlim é longe mas hamburgo já é perto  ::bater::
Uma coisa é ir ver uma final,outra um jogo dos 16avos de final contra o um equipa que em Fevereiro de certeza que ainda estara na zona de despromoçao... :ashamed:

pronto pronto. Mas eu acho que por acaso é de se aproveitar, raramente temos o benfica tão "perto", já fui a jogos do benfica no estrangeiro e por acaso sei que é sempre grande festa. Também quero aparecer na tv a fazer figuras como o herois e o morcego hehehe

;D

LeoG

Ora vamos lá a saber, já alguém neste fórum tem presença garantida no jogo de Berlim dia 18 de fev? Seria de valor o pessoal encontrar-se lá, digo eu...

Ettelbreck

A minha situação está complicada... :cry2: mas vou dar tudo para poder lá estar...  :metal:

LeoG

Citação de: Ettelbréck em 08 de Janeiro de 2010, 22:39
A minha situação está complicada... :cry2: mas vou dar tudo para poder lá estar...  :metal:

é bem rapaz! Daqui de Germersheim já tão 4 convocados para a excursão (2 vêm de lisboa para o jogo), o outro agora só tem de falar com o chefe a ver se lhe dá folga.

Ettelbreck

Eu falei com um amigo meu e ele esta disposto a ir, mas tem de ver se o patrão lhe dá o dia... Iríamos de avião pela Ryanair...

Becken

Comigo lá...era tudo muito mais bonito! Era tudo muito mais magico...

LeoG

Citação de: Arsène em 08 de Janeiro de 2010, 22:50
Comigo lá...era tudo muito mais bonito! Era tudo muito mais magico...

apanhas o voo da ryanair baratinho no porto e vens, ora essa!