LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

peterslimer

vieira

O que mais me preocupa para este jogo, é a nossa frescura física..
De resto, temos mais que equipa e fio de jogo para trazer uma boa vantagem para a Luz..

aguia1

acho que podemos jogar com:
                             JC
maxi           luisao          Dluis            peixoto
                            xavi

ruben               cmartins                     di
                 cardozo        weldon (ou kardec)

BestEagle26

a merda do braga tem sempre sorte... foda.se ainda por cima o 2.ºgolo a bola tava fora.... cabroes de merda

Kid_dv

Katso8

Quero um Benfica muito concentrado contra o Hertha! A posição deles no campeonato pode relaxar a nossa equipa e depois sofremos na pele como em Setúbal!
Vamos à vitória.    :slb2: :slb2: :slb2:

Aredeh

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 14 de Fevereiro de 2010, 20:10
Proença 2 - 1 Maritimo!
ainda dizem que esse palhaço é sócio do Benfica! Enfim só nos rouba esse ladrão!

Red-Blood

Tenho a impressão que a nossa equipa antes dos jogos europeus e de jogos grandes se distrai bastante. Se é para acontecer o que aconteceu no ano do Fernando Santos, em que com tanto jogo deu o estoiro em Março então é cagar para esta merda da liga europa e concentramo-nos no campeonato.

Só o primeiro é que dá a liga dos campeões e nem me imagino a ficar em segundo. O segundo obriga a começar a época logo em meados de julho, e em meados de julho tão todos de férias, por causa do mundial...

Pedro Pena

O plantel é bom e apresenta várias opções... Exijo o máximo de empenho no campeonato e liga europa.

Red-Blood

O plantel tem várias opções...na taça da liga, e nas eliminatórias da taça de portugal

Para os jogos do campeonato nem o melhor onze às vezes chega para ganhar aos últimos, quanto mais para jogar sistematicamente às quartas e domingos...

Patrick_slb

Se formos à final da Liga Europa, teremos ainda no maximo 20 jogos em 3 meses, não acho ser demais...

followthedevil

Para mim existem muitas opções para alem da equipa habitualmente titular. Amorim,Martins, Coentrão, Sidnei,Èder Luis,N.Gomes,Weldon e talvez o Airton. Por isso se o Mister insiste nos mesmos é porque acha melhor, não vejo crise nenhuma. Os nossos adversários em comparação não os vejo melhores fisicamente. Baixamos de ritmo? é verdade e era mais que esperado senão eu tinha que pensar que além da preparação existiam outras"sustâncias".

No Code

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2010, 17:36
Citação de: No Code em 14 de Fevereiro de 2010, 17:22
Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 17:16
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2010, 17:36
Citação de: No Code em 14 de Fevereiro de 2010, 17:22
Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 17:16
eu acho que há aqui optimismo a mais para o jogo da primeira mão. Eu diria que o jogo só fica resolvido na 2a mão, eles vão estar muito desgastados fisicamente, se conseguirmos psicologicamente dar-lhes já uma boa machadada (por ex empate com golos) em berlim então temos condições para limpar a eliminatória com relativa tranquilidade em lisboa. o ideal seria ganhar-lhes por 0-2 na alemanha, claro, para depois alinhar com os substitutos no jogo da luz, mas acho que isso não é realista.

Ás vezes o pessoal acha que somos o Barcelona...é bom ter um pensamento  positivo, demonstra exigência para com os atletas e toda a gente que trabalho no clube mas calma, eu ainda me lembro quando esta época perdemos em Atenas com o AEK e em Poltava...calma, um empate já será bom.

Se tu achas que o Barcelona é melhor que o Benfica então não deves ser do Benfica!

Já somos melhores que o Barcelona?...é pá...

Nós temos tanta grandeza como o Barcelona, mas não temos uma equipa ao nivel deles, nem de perto nem de longe..espero jogar contra eles na Champions no ano que vêm e espero que a equipa dê luta e dignifique o clube, mas sei muito bem quem é melhor e o favorito a passar a eliminatória...se achas que somos nós fica com a tua. LOL