LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Sickness:SLB

Jarnac

alguém sabe a que horas chega o avião da equipa a berlim, e em que aeroporto?

JopoSumba

Gostava de ver o Nome do Glorioso como a Primeira Equipa a ganhar a Liga Europa!!!!!!

Patrick_slb

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Fevereiro de 2010, 16:19
A liga europa também não serve para nada?  :D

E o que se diz por aqui...

A Liga Europa é a 2a maior competição na Europa. Como este ano não estamos na Champions, esta competição é uma boa montra para o nosso clube.

Bernardo.8

JC
Maxi
Luisão
David Luiz
C. Peixoto
Javi
Amorim
Dí Maria
C. Martins
Saviola
Cardozo

Benfica93

amlslb

Citação de: Patrick_slb em 16 de Fevereiro de 2010, 16:22
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Fevereiro de 2010, 16:19
A liga europa também não serve para nada?  :D

E o que se diz por aqui...

A Liga Europa é a 2a maior competição na Europa. Como este ano não estamos na Champions, esta competição é uma boa montra para o nosso clube.

Claro ! Concordo ! O meu post mais acima chama precisamente a atenção para isso mesmo,  aliás tenho que concordar com o mister JJ : prioridades 1- Campeonato, 2- Liga Europa , 3- se ganharmos tb as taças internas ...encantado !

Jarnac

VALEBEM

Eu fui ver o Benfica a Berlim na época passada, e a equipa aterrou no aeroporto Tegel, e depois ficou alojada perto da Potsdamer Platz, próximo de onde eu fiquei também!

hirdicoN

Calvinehobbes

esta hora das 17h45m é mesmo rídicula, se virem na sporttv as imagens da Sporttv o estádio do Everton, está as moscas

Bem sei que ainda faltam 45m mas não acredito numa casa muito cheia...

PablitoAimar

Citação de: Calvinehobbes em 16 de Fevereiro de 2010, 17:06
esta hora das 17h45m é mesmo rídicula, se virem na sporttv as imagens da Sporttv o estádio do Everton, está as moscas

Bem sei que ainda faltam 45m mas não acredito numa casa muito cheia...
vai estar cheio

Di Jesus

No minimo a VITÓRIA do Benfica porra...

Qualquer jogo em qualquer campo é para ganhar

e nunca ganhámos na Alemanha penso que temos uma excelente oportunidade...

Carrega Benfica rumo ao 32º titulo, à 2ª Carlsberg Cup e à 1ª League Europe :D

Savimar

Eu acredito que a eliminatória, apesar do que muitos defendem, poderá ficar resolvida já neste jogo. Assim, o Jesus terá mais de uma semana para poupar os jogadores mais desgastados fisicamente. Se o Benfica chegar lá e jogar aquilo que jogou nesta liga europa, principalmente nos jogos com o Everton, poderá arrumar já a eliminatória pois o Hertha não me parece que tenha armas para ombrear com o Benfica (a época deles é exemplo disso)

Passando esta fase, estou com um bocado de receio de jogar com o Marselha. Estes sim, parece-me que têm boa equipa e que poderão dar muitas dores de cabeça a Jesus. Alguém que os conheça bem poderá fazer uma breve análise sobre o Marselha?

Mas claro que primeiro teremos que eliminar o Hertha e não entrar com o desprezo que se entrou em Setúbal.