LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

BENFIC@1904

barquinha

vai nevar durante o jogo mesmo assim chapa 6  :dance: até abril só vou comer hamburgers :D

Fly 13

Citação de: Torgeir Bryn em 18 de Fevereiro de 2010, 18:15
Citação de: Redady em 18 de Fevereiro de 2010, 17:26
http://www.mediafire.com/?erj5kek0ayq

Vamos lá afinar essas gargantas!

Há partitura disto?

Se houver digam-me onde! Isto é para recuperar, editar e gravar de novo com um grande coro (edição e coro arranja-se bem)!

Ps: Não que este não seja já um grande coro, mas as obras intemporais nunca se deixam de fazer
Torgeir Bryn... Que nick te foste lembrar...

pica_foices

B.Verissimo

Força Benfica.

Com esforço, garra e dedicaçao vamos conseguir a vitoria.

:slb2: BENFICA :slb2:

SkiL

Zak

Zak

Citação de: slb2me em 18 de Fevereiro de 2010, 17:47
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2010, 16:11
Rubin Kazan - Villarreal/Wolfsburg

Primeiro apurado praticamente confirmado...
O Rubin vai ser muito perigoso...

mas isso em vez do Marselha ou depois do Marselha, lol, era bom já estarmos nos 4ºs

ou para classificação de Portugal

Se passarmos esta fase apanhamos o Marselha ... se eles ganharem aos dinamarqueses.

Sem_Nome

Espero uma boa exibição e uma vitória.

rocky

bem em primeiro lugar espero que nestas condiçoes de muito frio ninguem tenha uma lesao , acho que è um jogo onde o benfica nao precisa de forçar muito , o importante è controlar o jogo para depois em lisboa darem a machadada final
carrega slb !!!!!

Torgeir Bryn

Citação de: Fly 13 em 18 de Fevereiro de 2010, 18:21
Citação de: Torgeir Bryn em 18 de Fevereiro de 2010, 18:15
Citação de: Redady em 18 de Fevereiro de 2010, 17:26
http://www.mediafire.com/?erj5kek0ayq

Vamos lá afinar essas gargantas!

Há partitura disto?

Se houver digam-me onde! Isto é para recuperar, editar e gravar de novo com um grande coro (edição e coro arranja-se bem)!

Ps: Não que este não seja já um grande coro, mas as obras intemporais nunca se deixam de fazer
Torgeir Bryn... Que nick te foste lembrar...

O grande lenhador!