LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Pedro

Estes jogadores já nos deram mtas alegrias este ano e tenho a certeza que nos darão muitas mais , ainda ; acho um bom resultado para o jogo menos conseguido que fizemos . Para terminar , 2 pontos : bom golo e custa-me engolir estes autogolos , até dá ideia que é azelhice e não azar ! Força Benfica , 3f é confirmar a passagem  O0

_SLBИИ_

Resultado mau tendo em conta que estamos a jogar com o último do campeonato alemao.

Resultado fixe pq estamos em vantagem e jogamos em casa.

Roubaram-nos um penalty tambem

Jonny-Venezuela

Citação de: Merkel em 18 de Fevereiro de 2010, 22:02
E o que me preocupa também é que o Benfica neste momento não tem praticamente nenhum jogador em boa forma.

So temos tres. Luisao, David Luis e Amorim

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Já podem votar nos jogadores que alinharam em Berlim.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3369_action_rate
(atribuir valores e clicar em "Votar nos jogadores!")


Benfiquismo

Mau muito mau mesmo o empate com golos positivo mas hoje teríamos que ter outra atitude e vencer na alemanha
Este Benfica dos ultimos jogos nao me agrada nada

Meio_metro

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:02
Citação de: rambo em 18 de Fevereiro de 2010, 22:00
Resultados:

.

Neste quadro de resultados, APENAS MARSELHA E JUVENTUS FIZERAM MELHOR QUE NÓS, A JOGAR FORA.

Mas o Benfica é fraco, muito fraco...  :estrelas:
MAS ALGUÉM JOGOU CONTRA UM ULTIMO CLASSIFICADO?

BenficaSetsFire

Não critico o resultado, que numa competição destas não é mau. Mas critico a atitude e o jogo de merda que vi na 2ª parte. (A primeira não consegui ver, espero que tenha sido bem melhor).

Spider1502

Sinceramente, o Benfica de hoje fez-me lembrar o do ano passado.  >:(  K vergonha, não por ser o último da bundesliga mas por ser uma exibição mt fraca! Aquele golo cedo acho que veio estragar a exibição... K falta de atitude! Já tinha dito e volto a repetir, acho que estamos numa fase má, espero é que acabe já 3 feira! Não gostei, nada msm nada! :disgust:

Não vamos desesperar, pessoal! Não é meia dúzia de jogos que nos vai abalar! Já passamos por situações bem piores!

Força Benfica! Mudar de atitude e mais concentração!

Pedro84

Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 21:57
Bem o Saviola hoje ...... my GOD.

De hoje? Já é de há uma série muito grande de jogos que o digo. Não é por marcar um golo que passa a jogar bem, a quantidade de vezes que perde a bola é ridícula.

Wach Wíinik

O que está aqui em causa é a atitude dos jogadores. Até me estou cagando para o facto de termos empatado com o ultimo da Bundesliga, mas com ou sem fadiga, esta atitude e falta de humildade não se justificam!

El Mago 10

Fiquei desapontado com a exibição, mas continuo com a confiança toda para a eliminatória!
Podíamos ter jogado muito melhor, agora é dar da perna em casa!


RED_RUM

Setúbal... Belenenses... Herta...

acho que é bom que nos preparemos para o pior..

Malagueta

Cada jogo que passa estamos mais fracos...
Bom resultado, mas a exibição fraquita...