LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Isaias Igual a Golos

Imaginem só que temos um jogo mal na Luz e o Herta com este empate ganhe na proxima jornada e venha com vontade de vencer em nossa casa e ficamos fora é só uma hipotese
mas jogando assim tudo é possivel em eliminatorias é um bom resultado um empate com golos fora mas somos o Benfica :slb2: :flagglorioso:   nós temos de ter sempre ambição em mais e maior e melhor e não nos contentar com empates com ultimos classificados deste modo voltamos ao passado recente com vitorias morais ainda não ganhamos nada lembrem-se disto!
:estrelas: :metal:

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2010, 22:30
Não se admite outra coisa que não seja uma vitória categórica em casa...
A eliminatória está a nossa favor...mas se os gajos calham de meter outro peto como hoje...fica tudo complicado.

Temos obrigação de mandar logo no jogo, desde ínicio.

Venceremos com facilidade, mas não esperes exibição de massacre. Até pode acontecer, mas penso após marcarmos 1 ou 2 golos as forças serão poupadas para Matosinhos. Esse sim, um jogo deveras importante em semana de Sporting-Porto e uma semana após um Porto-Braga.

ForçadoBloqueio

Terceira exibição de merda seguida. Espero que isto termine já na próxima Terça-feira. Se não for possível, que termine deste Sábado a oito. E aqui já não é um desejo mas sim uma exigência!

Jonny-Venezuela

Citação de: Lucky_Luke em 18 de Fevereiro de 2010, 22:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2010, 22:29
Citação de: RED_RUM em 18 de Fevereiro de 2010, 22:25
Citação de: luis.live em 18 de Fevereiro de 2010, 22:20
um penalty escandaloso sobre o ramires!!!
se fosse nos porkos caía o carmo e a trindade!!!

Ahhh!!! já cá faltava alguém a falar do excremento 

Mas ninguém fala que o Benfica so nao fico com 10 jogadores na primeira parte so porque o pai de Jesus é Deus....

Já começas a irritar... Vê se te pões fino, ok???

debater ou ameaçar???

lindo....

Katso8

Já estava à espera que ninguém respondesse ao meu post! Como tal, apenas tenho a dizer que não gostei da exibição!

Próximo jogo voltamos às vitórias!

joao12soares

Não gostei nada de nada do que vi....A equipa estava muito separada, a defesa muito junto à grande área e o ataque praticamente do outro lado do campo....

Zak

Desculpem lá mas essa do cansaco já comeca a soar a desculpa. Mal correram nos ultimos jogos.

É o que eu penso.

Agora que estamos a baixar perigosamente de forma .... á isso estamos.
A pressao alta nem ve la.

Comeco a ficar um nikinho preocupado.

Mas nao perdi a esperanca de nada..... mas na terca temos que fazer uma boa exibicao.

sobral da serra

Citação de: Lucky_Luke em 18 de Fevereiro de 2010, 22:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2010, 22:29
Citação de: RED_RUM em 18 de Fevereiro de 2010, 22:25
Citação de: luis.live em 18 de Fevereiro de 2010, 22:20
um penalty escandaloso sobre o ramires!!!
se fosse nos porkos caía o carmo e a trindade!!!

Ahhh!!! já cá faltava alguém a falar do excremento 

Mas ninguém fala que o Benfica so nao fico com 10 jogadores na primeira parte so porque o pai de Jesus é Deus....

Já começas a irritar... Vê se te pões fino, ok???
cheira-me a pooooorcos. espetem-lhe a faca. vamos à matança do porco. :D

piccolo

Red Men

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Fevereiro de 2010, 22:26
Meus amigos, eu sou um dos principais críticos da atitude dos jogadores quando não me parece a acertada. Após os jogos com o AEK em Atenas e com o Olhanense em Olhão os jogadores do Benfica devem ter ficado com as orelhas a escaldar só à minha pala e ao mal que falei deles nos dias seguintes.

Hoje foi um jogo parecido, mas quer-me a mim parecer que não houve qualquer problema de atitude. Penso que a mensagem para este jogo foi a de controlar sem esforçar muito porque há que retemperar forças para os jogos mais importantes. Esta eliminatória ficará resolvida com maior ou menor dificuldade na Luz, mesmo sem grande esforço e, como tal, há que entrar com a corda toda no jogo com o Leixões.

Não se esqueçam das palavras do Jesus na conferência de imprensa! O que é importante para o Benfica é o Campeonato! Por isso penso que não vale a pena entrar em alarmismos e pensar que a equipa está sem atitude ou os jogadores estão a quebrar fisicamente. Quanto a mim, isto é pura estratégia.

Aliás, basta vermos os nossos jogos ultimamente! Contra quem é que jogámos pior? Setúbal, Belenenses e Hertha! Os adversários mais fracos. Jogos em que me pareceu que o Benfica quis, acima de tudo, controlar o jogo sem forçar muito. Às vezes dá amargos de boca como foi o caso de Setúbal, mas acontece. Os jogos mais difíceis vencemos com brilho! Guimarães, Leiria e Sporting. Não se preocupem que quando a equipa tiver que jogar, joga!
Gostava muito de concordar com a tua opinião, vou aguardar serenamente e ver se realmente vai ser assim.
Espero que tudo que escreveste tenha logica e seja de facto o mais verdadeiro, porque, se não for, alguma coisa vai mal no ninho da águia. O0

Arbuckle

Um jogo chato e sem imaginação. Como o de Setúbal, o do Belenenses ...

hest

Citação de: hest em 18 de Fevereiro de 2010, 22:24
Foi uma exibição deprimente....mas apesar de tudo salvou-se o resultado.....que até podia
ter sido uma vitória não fosse aquele auto-golo.

è certo que estava frio e o campo irregular para colocar a bola no chão (parece que o treino de
adaptação não serviu de muito!).....mas temos de fazer mais......temos de jogar melhor!

Espero que em casa consigamos passar a eliminatória......é importante.

Força Benfica

Queria acrescentar que apesar do césar peixoto ter sido muito imprudente na 1ªparte
(podia ter sido expulso).....é de realçar a tremenda difrença de poderes entre países.
Neste caso a Alemanha falou mais alto que Portugal........uma 2ªparte como nunca se viu
este senhor de amarelo devia ser castigado......vergonhasas as faltas não marcadas a favor
do Benfica (clarissimas) e acções que só nos prejudicavam. Isto era arranjar um video da 2º parte e mandar pra UEFA........que escândalo.....vergonhoso!

Patrick_slb

Para quem critica. Em 2010, o Benfica venceu 8 jogos e fez 3 empates. Marcou 23 e sofreu 6. E assim tão mau ? Ainda não perdemos este ano.

E mais, este ano na Liga Europa a unica exibição de jeito que o Benfica fez fora, foi frente à melhor equipa que defrontaram até agora, o Everton. De resto, este empate até nem foi mau para o que temos vindo a fazer fora de nossa casa.

diabo1989

Jogo fraco do Benfica, claramente a escostar-se à sombra depois do golo. Poderia-mos ter vencido e arrumado a eliminatória na Alemanha. Na Luz espera-se outra exibição e atitude dos jogadores para passar esta eliminatória. Uma contrariedade é já não poderem rodar a equipa para fazer descansar os habituais titulares.

Red Men

Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 22:34
Desculpem lá mas essa do cansaco já comeca a soar a desculpa. Mal correram nos ultimos jogos.

É o que eu penso.

Agora que estamos a baixar perigosamente de forma .... á isso estamos.
A pressao alta nem ve la.

Comeco a ficar um nikinho preocupado.

Mas nao perdi a esperanca de nada..... mas na terca temos que fazer uma boa exibicao.

Concordo contigo, excepto num aspecto:"Comeco a ficar um nikinho preocupado."