LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Spider1502

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Fevereiro de 2010, 22:26
Meus amigos, eu sou um dos principais críticos da atitude dos jogadores quando não me parece a acertada. Após os jogos com o AEK em Atenas e com o Olhanense em Olhão os jogadores do Benfica devem ter ficado com as orelhas a escaldar só à minha pala e ao mal que falei deles nos dias seguintes.

Hoje foi um jogo parecido, mas quer-me a mim parecer que não houve qualquer problema de atitude. Penso que a mensagem para este jogo foi a de controlar sem esforçar muito porque há que retemperar forças para os jogos mais importantes. Esta eliminatória ficará resolvida com maior ou menor dificuldade na Luz, mesmo sem grande esforço e, como tal, há que entrar com a corda toda no jogo com o Leixões.

Não se esqueçam das palavras do Jesus na conferência de imprensa! O que é importante para o Benfica é o Campeonato! Por isso penso que não vale a pena entrar em alarmismos e pensar que a equipa está sem atitude ou os jogadores estão a quebrar fisicamente. Quanto a mim, isto é pura estratégia.

Aliás, basta vermos os nossos jogos ultimamente! Contra quem é que jogámos pior? Setúbal, Belenenses e Hertha! Os adversários mais fracos. Jogos em que me pareceu que o Benfica quis, acima de tudo, controlar o jogo sem forçar muito. Às vezes dá amargos de boca como foi o caso de Setúbal, mas acontece. Os jogos mais difíceis vencemos com brilho! Guimarães, Leiria e Sporting. Não se preocupem que quando a equipa tiver que jogar, joga!

Eu faço a mesma análise! Pode não ser uma coisa tão linear pk não estamos nos treinos, não sabemos como estão os jogadores, não estamos no dia-a-dia do plantel, mas quer-me parecer que esta é a análise que mais se enquadra, ou melhor quero acreditar que sim! Pelo menos estou de acordo com o que foi dito!
Porque não há nada melhor que recuperar do esforço em competição, pode parecer muito estúpido mas sei do que falo!
O que me irrita, é ver alguns benfiquistas a dizer que o SLB tem que golear pk é o último da bundesliga e não estou a falar do pessoal do forum mas de amigos meus que viram o jogo ao meu lado! O importante é ganahr com olidez, os números pouca importam! Mas é dificil, explicar isto...

De qualquer modo, não vamos fazer disto um fim do mundo, estamos na frente!

Força Benfica  :slb2:   

iloy

este jogo è para acordar  todos os iluminados que ja esperavam uma goleada

Sr Aimar

Citação de: вliтz0™ em 18 de Fevereiro de 2010, 22:44
Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
http://www.gunners4life.com/forum/  forum do Arsenal postei lá um topico sobre a corrupção e o porto , por favor quem poder deixa lá comentário

Juro-te. Ao longo de toda a minha vida, nunca vi algo que me deixasse tão envergonhado e triste.
É triste o que fizeste.
És benfiquista ou anti-portista?
Que vergonha.

Andas desatento blitz0.

Arbuckle

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:38
Citação de: Arbuckle em 18 de Fevereiro de 2010, 22:36
Um jogo chato e sem imaginação. Como o de Setúbal, o do Belenenses ...

A equipa foi a Alemanha fazer o mesmo que o gato do teu avatar. :bah2:

Só espero que não comam salsichas alemãs nem se metam na cerveja.

Então o Ramires que tem "folga", chega a Lisboa, parece o Sidnei.

benfica és grande

http://www.gunners4life.com/forum/  forum do Arsenal postei lá um topico sobre a corrupção e o porto , por favor quem poder deixa lá comentário

Juro-te. Ao longo de toda a minha vida, nunca vi algo que me deixasse tão envergonhado e triste.
É triste o que fizeste.
Que vergonha.

wow, deves ter uma vida muito protegida tu. acalma-te lá, quem não soubesse o que se passa, ficava a pensar que ele tinha batido na tua avó  :2funny:

Zak

Citação de: Ragazzi Da Luz em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
Jogo fraquito mas sempre controlado....

Hehe , eu vi um jogo diferente ... principalmente na segunda parte.

Por acaso aquele lance ao poste foi muita bem controlado. Tao controlado tao controlado que os nossos defesas até desistiram do lance na esperancado fora de jogo. E isso ja comeca a acontecer frequentemente.

A pressao alta tambem ja nao vejo ai á uns 3 ou 4 jogos.

Nao estou a dar nada como perdido mas temos que voltar as boas exibicoes ...... e rapido.

a13263

Spider1502

Citação de: Slb-Ag em 18 de Fevereiro de 2010, 22:42
Citação de: JopoSumba em 18 de Fevereiro de 2010, 22:38
Citação de: Patrick_slb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:36
Para quem critica. Em 2010, o Benfica venceu 8 jogos e fez 3 empates. Marcou 23 e sofreu 6. E assim tão mau ? Ainda não perdemos este ano.

E mais, este ano na Liga Europa a unica exibição de jeito que o Benfica fez fora, foi frente à melhor equipa que defrontaram até agora, o Everton. De resto, este empate até nem foi mau para o que temos vindo a fazer fora de nossa casa.
Resultados por vezes são mentirosos...

é o que eu digo. espero este que seja o pico de baixa forma do Benfica esta época. Conto com uma melhoria dos estados físicos e anímicos da equipa a partir dos próximos jogos.

Acredito nisso! Porque todas as equipas baixam...

Fidags

É triste o que fizeste.
Que vergonha.

Oh blitz0 desculpa lá que te diga, mas deve viver num mundo super bom para ti, em que tudo o que te rodeia é maravilhoso, porque considerar aquilo a coisa mais triste da tua vida, vai lá vai...

Consideras então toda a gente que trabalhou nas traduções das escutas aqui no forum etc, uns tristes?...

Patrick_slb

Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2010, 22:46
E ESTE BENFICA CONTRA O MARSELHA ???

Olha que frente ao Marselha vais ver um Benfica totalmente diferente. Mas ainda temos que passar na terça.

fred_cardozo7

Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:48
Citação de: Slb-Ag em 18 de Fevereiro de 2010, 22:42
Citação de: JopoSumba em 18 de Fevereiro de 2010, 22:38
Citação de: Patrick_slb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:36
Para quem critica. Em 2010, o Benfica venceu 8 jogos e fez 3 empates. Marcou 23 e sofreu 6. E assim tão mau ? Ainda não perdemos este ano.

E mais, este ano na Liga Europa a unica exibição de jeito que o Benfica fez fora, foi frente à melhor equipa que defrontaram até agora, o Everton. De resto, este empate até nem foi mau para o que temos vindo a fazer fora de nossa casa.
Resultados por vezes são mentirosos...

é o que eu digo. espero este que seja o pico de baixa forma do Benfica esta época. Conto com uma melhoria dos estados físicos e anímicos da equipa a partir dos próximos jogos.

Acredito nisso! Porque todas as equipas baixam...
x2 CARREGA BENFICAA!!!

L3GEND

Jogo ridiculo por parte do Benfica. Inacreditável falta de atitude. Até agora ainda tolerava a menor mostra de empenho nos últimos jogos devido ao cansaso e ao facto de poderem estar a resguardar-se para os próximos jogos, mas neste caso isso não se aplica!
O Benfica não vai jogar no fim de semana, tinhamos obrigação de demonstrar muito mais! Sim, o empate aconteceu devido a um enorme azar da nossa parte, mas o Benfica nada fez nem enquanto estava a vencer nem quando já estava empatado para sair dali com uma vitória.

Enfim, resultado bastante melhor que a exibição. E por favor, espero não ver mais jogos destes do Benfica na Europa, ainda por cima contra uma adversário tão fraquinho... nós somos o BENFICA, pelo amor de deus..

Zak

Mandas-te tambem o meu post ?!?! ..... ta fixe.  O0

Mais logo ja me inscrevo la para falar com o people.

Sr Aimar

que engracado ta tudo a falar do jogo de setubal e do belenenses mas ninguem fala do sporting? esquecem rapido, e o belenenses nao foi aquele clube que tirou pontos no dragao e ganhou em alvalade? é so memoria curta quando querem...

Freire

A quem chora o penalti, nao eskeça o 2o amarelo ao peixoto na 1a parte.