LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)
A Cada Jogo que passa, cresce a preocupação com o Benfica!
A Cada jogo que passa o medo cresce, com estas exibições!

Mas vamos mostrar que temos pulmão e que acreditamos!!

que venha o OM!

Marafado

Julio Cesar

Ruben Amorim
Luisão
David Luiz
Cesar Peixoto

Javi Garcia
Fábio Coentrão
Aimar
Di Maria

Nuno Gomes
Cardozo

sergio19azb

Blitz

Rúben Amorim. Ainda não viram que o Amorim a D/LD é um pesadelo?
Maxi no banco para quê? Farto de descansar anda ele ;D

amarante

eu jogava com 2ª linha e descansava a equipa!!!

Para este jogo deve chegar, e se não chegar pouco me preocupa!!   

Se passarmos vai ficar um calendario muito mau pa nos!

sjgonline

Vibe

Citação de: amarante em 22 de Fevereiro de 2010, 10:44
eu jogava com 2ª linha e descansava a equipa!!!

Para este jogo deve chegar, e se não chegar pouco me preocupa!!   

Se passarmos vai ficar um calendario muito mau pa nos!

Concordo. Sendo a nossa prioridade o Campeonato, devíamos poupar certos jogadores, como Javi Garcia, Aimar, Saviola e Ramires.

Topo Sul

Mas eu leio aqui com cada coisa..... só falta dizer que deviamos perder para não termos de fazer mais jogos na UEFA, assim a equipa descansava.
Assim pensam as equipas pequenas, não o Benfica. Já estamos fora da taça de Portugal, só temos de jogar a final da Taça da Liga, o que resta é o campeonato e a UEFA, se não temos estofo para isso então mais valia lutarmos para o 6º lugar, senão para o ano temos o mesmo problema da UEFA.

ISTO È O BENFICA !!!!!! ESTAMOS NA UEFA PARA GANHAR E NÃO PARA FAZER SÓ UNS JOGUINHOS.................
Se formos eliminados aceito, mas terá de ser deixando suor e pele em campo e não com segundas equipas na descontra como vejo aqui escrito.

Vibe

Citação de: Topo Sul em 22 de Fevereiro de 2010, 11:11
Mas eu leio aqui com cada coisa..... só falta dizer que deviamos perder para não termos de fazer mais jogos na UEFA, assim a equipa descansava.
Assim pensam as equipas pequenas, não o Benfica. Já estamos fora da taça de Portugal, só temos de jogar a final da Taça da Liga, o que resta é o campeonato e a UEFA, se não temos estofo para isso então mais valia lutarmos para o 6º lugar, senão para o ano temos o mesmo problema da UEFA.

ISTO È O BENFICA !!!!!! ESTAMOS NA UEFA PARA GANHAR E NÃO PARA FAZER SÓ UNS JOGUINHOS.................
Se formos eliminados aceito, mas terá de ser deixando suor e pele em campo e não com segundas equipas na descontra como vejo aqui escrito.

Se achas que jogar com Airton, Eder Luis, Kardec, Coentrão, Carlos Martins e poupar Aimar, Saviola, Javi Garcia e Ramires é jogar com uma segunda equipa na descontra, estamos mesmo mal, pois andámos a gastar milhões em jogadores inúteis.

slb2me

Citação de: Topo Sul em 22 de Fevereiro de 2010, 11:11

lógico

então o porco deve largar já a champions com o Arsenal, senão nem ao 2º lugar chega, tá bem abelha,

lá foi o zbording mais uma vez a colocar o porco a jogar com confiança

sete

Rui Ramone

Topo Sul

Citação de: Vibe em 22 de Fevereiro de 2010, 11:23
Se achas que jogar com Airton, Eder Luis, Kardec, Coentrão, Carlos Martins e poupar Aimar, Saviola, Javi Garcia e Ramires é jogar com uma segunda equipa na descontra, estamos mesmo mal, pois andámos a gastar milhões em jogadores inúteis.

Airton, Eder e Kardec chegaram á 2 meses á equipa e ao futebol europeu, não fizeram pré-epoca pois vieram de fim de campeonato no brasil... já vi quanto tu entendes de futebol, e é por essas que se queimam jogadores nos seus primeiros jogos.
Primeiro assegurar a vitória e depois descansar jogadores, se tivermos a ganhar por 2-0 temos 3 substituições que podemos fazer, se jogarmos sem 1 ou 2 titulares no inicio até entendo desde que sejam substituidos por jogadores com rotação (coentrão, carlos martins, ruben) agora jogar com metade-metade é estar mesmo a pedi-las para uma má exibição e possivel afastamento da UEFA