LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

carrepos

Citação de: aalavic em 23 de Fevereiro de 2010, 17:47
comentador inglês: "a red tide has been washed over berlin" / "this is the kind of first half you don't really want to end"

Qual é o canal do Sop onde estás a ver?

Este link sop://broker1.sopcast.com:3912/81774 dá-me canal offline

pmmp20

Aimar!!! q jogador... faz aquele meio campo funcionar, tanto a atacar como a defender.

nightcrowler

porra!!!!

aproveitaram hoje que a maioria do pessoal não pode ver para abrir o livro... ::bater:: ::bater:: ::bater::

gustavoF

Citação de: bystander em 23 de Fevereiro de 2010, 17:48
Citação de: aalavic em 23 de Fevereiro de 2010, 17:47
comentador inglês: "a red tide has been washed over berlin" / "this is the kind of first half you don't really want to end"

:metal: :metal: :metal:

que link estao a ver?

Chepo

E aquela granizada a cair, fds! Já joguei uma vez assim e nem conseguia ver a bola.

Grande 1ª parte. Só não marcámos por manifesta falta de sorte...

Acredito que marquemos mais 1 ou 2 golos na 2ª parte.

vrtds

voltou o GRANDE BENFICA... :D
o jogo ainda não acabou... mas que bem que sabe ve-los jogar assim...

Toribas

Não estou a ver o jogo, mas pelos comentários parece que a equipa se está a portar bem e dar uma boa resposta a algumas «boquinhas». É pena a vantagem escassa.

nytbs1984

Finalmente uma boa exibição, nesta primeira parte. Espero que mantenham o ritmo na segunda parte. Marquem mais um ou dois e depois sim pensem em fazer gestão de esforço, mas no meio-campo deles.

No20__

Temos que marcar cedinho, odeio estar na corda. Mesmo os alemães nem cheirando.

sete

fod*se estou a ver no meu iphone,mas as vezes corta grande merda esta tecnologia :slb2: :flagglorioso:

pcnunes

Citação de: pmmp20 em 23 de Fevereiro de 2010, 17:48
Aimar!!! q jogador... faz aquele meio campo funcionar, tanto a atacar como a defender.
toda a equipa tem estado impecável...

Becken

Enorme primeira parte! Gostei muito de todos...

Competicoes Europeias e Di Maria combinam na perfeição!  :smitten: :smitten: