CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Sr_Benfiquista_91

kaizer glorioso

Apesar de ser um jogo dificil espero a vitória do nosso GLORIOSO para acabarmos esta 1º volta em alta...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: .

patriarca

Temos que ganhar e vamos ganhar, para deixar o Sistema ainda mais " delirio manhoso" !
Eles estão "apavorados" !!
Força Glorioso Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: patriarca em 06 de Janeiro de 2010, 23:20
Temos que ganhar e vamos ganhar, para deixar o Sistema ainda mais " delirio manhoso" !
Força Glorioso Benfica.

O pior é se corre mal....e veio-me agora um flash negativo tão forte, tão forte que já nem vou ao Estádio!! :-X

Jorge.P_

Vitória, precisa-se

Carrega Benfica. Rumo ao titulo.

Vitor84

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2010, 23:25
Força Glorioso Benfica.

O pior é se corre mal....e veio-me agora um flash negativo tão forte, tão forte que já nem vou ao Estádio!! :-X
Também tenho muito receio.
Estes dois próximos jogos podem ser os mais importantes da época

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2010, 23:25
Força Glorioso Benfica.

amigo tens que deixar esse flash de lado,e sabado la estar,sempre para apoiar o GLORIOSO

FilipePereira

Por ti, por ti eu irei cantar!!!!

Sábado lá estou, nem que seja debaixo de água! :-) :-)

sete

BennficaSupporter

so espero k nao chova...

0-2
    cardozo
    e o suspeito do costume 

FilipePereira

Pika^^

Citação de: FilipePereira em 07 de Janeiro de 2010, 00:43
Cada vez sonho mais com a próxima visita ao Cavalo Marinho...

http://www.youtube.com/user/daniquico#p/u/45/pC5LfKJAO-A

fazer lá a festa....
Isso é dar-lhes importância. Cada coisa a seu tempo. Benfiquista que se preze(não te estou a criticar, nem te conheço) só quer saber do próximo jogo, seja com o Rio Ave, Porto ou Cucujães.  Para festejar lá o título temos de ganhar os nossos jogos. E este vai ser complicado.

E tou cheio de saudades de ver o Benfica jogar. Aquele jogo com o Nacional soube-me a pouco, nem gritei no golo, deve ser pela competição.

FilipePereira

Citação de: Pika^^ em 07 de Janeiro de 2010, 00:48
Citação de: FilipePereira em 07 de Janeiro de 2010, 00:43
Cada vez sonho mais com a próxima visita ao Cavalo Marinho...

http://www.youtube.com/user/daniquico#p/u/45/pC5LfKJAO-A

fazer lá a festa....
Isso é dar-lhes importância. Cada coisa a seu tempo. Benfiquista que se preze(não te estou a criticar, nem te conheço) só quer saber do próximo jogo, seja com o Rio Ave, Porto ou Cucujães.  Para festejar lá o título temos de ganhar os nossos jogos. E este vai ser complicado.

E tou cheio de saudades de ver o Benfica jogar. Aquele jogo com o Nacional soube-me a pouco, nem gritei no golo, deve ser pela competição.

SIm, eu sei, mas estava a ver videos antigos, e recordei-me deste jogo (que não vi ao vivo, porque tinha 10 anitos lol)...foi mais uma saudade de algo a que não assisti :-)

Mas claro que temos (e vamos) ganhar os nossos jogos até lá! Este é mais 1!

E vou lá estar a fazer o nosso papel: apoiar!

0-2 (Cardozo e Saviola) :-)

RaykkONNN

quim
maxi
luisao
m.vitor
coentrao
javi
ramires
aimar ou martins
di maria
cardozo