Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tacuara7

Citação de: joao_manike em 29 de Dezembro de 2009, 22:01
Custa assim tanto perceber que estes jogadores vêm para acabarem a sua formação ?

Ele ainda é um bébé , tem 19 anos . Vem para se ambientar ao clube, á europa, para subsituir o javi na taça da liga e/ou quando o javi estiver lesionado ou castigado , e ir ganhando rotina de Benfica para a médio prazo poder lutar por um lugar , ou até pegar no lugar caso Javi seja vendido.

Já enjoa ouvir comentarios do género : " é este que vai sentar o cardozo ?  e é este q vai sentar o javi ?  "
" vai direitinho po banqinho "  " vieram para ficar no banco "


Deixem os miudos mostrar o seu valor ,  nao criem altas expectativas , mas tambem nao julguem negativamente estes jogadores sem eles ainda terem jogado pelo Benfica .

Vamos lá apoiar-lo . Apartir do momento que sao jogadores do Benfica , o nosso dever é apoiar !

Basicamente, tudo dito!

ivodaniello

vou dar a minha opinião depois de ver alguns jogos e "videos" curtos sobre o mesmo
acho que é efectivamente um jogador raçudo, um lutador, bom recuperador de bolas
contudo já para o campeonato brasileiro acho um bocado lento a maneira como depois sai a jogar, não obstante jogar sempre em 1-2 toques
o grande problema é que acho que não se vai adaptar neste sentido ao futebol europeu, pois não vai ter os mesmos 10 ou 20 metros de espaço sem pressão para progredir as jogadas, principalmente porque é muito "pesado" e com recursos um pouco limitados

este é daqueles que é preciso mesmo ver in loco, na prática, no futebol europeu para tirar as certezas..

::ZEBODA::

Do que vi acho-o um jogador muito parecido com o Fernando do porto, embora não tenha a mesma carga competitiva. Acredito que possa ser uma boa alternativa ao Javi, com o passar do tempo.

PablitoAimar

De certeza que vai ganhar musculo ali com o jesus  :cool2:

ivodaniello

Citação de: ::ZEBODA:: em 29 de Dezembro de 2009, 22:40
Do que vi acho-o um jogador muito parecido com o Fernando do porto, embora não tenha a mesma carga competitiva. Acredito que possa ser uma boa alternativa ao Javi, com o passar do tempo.

atenção que o Fernando teve que ir rodar para outro clube antes

e passados 2 anos continua sem conseguir fazer um passe em frente, só sabe largar para o lado ou para trás
agora sem o Lucho lá isso faz toda a diferente

lonstrup

estou curioso para conhecer este rapaz, futebolisticamente falando.

se tiver a personalidade/atitude correcta, acho que pode usar muito bem a experiencia já adquirida num dos maiores clubes brasileiros e com o campeonato conquistado.

muita sorte, muito trabalho, airtu

glopes

Não conheço, desejo boa sorte.
Seu eixito será o nosso tambem.

ShorBraga

Citação de: ivodaniello em 29 de Dezembro de 2009, 22:42
Citação de: ::ZEBODA:: em 29 de Dezembro de 2009, 22:40
Do que vi acho-o um jogador muito parecido com o Fernando do porto, embora não tenha a mesma carga competitiva. Acredito que possa ser uma boa alternativa ao Javi, com o passar do tempo.

atenção que o Fernando teve que ir rodar para outro clube antes

e passados 2 anos continua sem conseguir fazer um passe em frente, só sabe largar para o lado ou para trás
agora sem o Lucho lá isso faz toda a diferente

Realmente o Fernando sem o Lucho é outro jogador.

Quando ao Airton não conheço literalmente, espero para ver e claro acredito que se está cá é porque tem valor para isso.

ivodaniello

Citação de: ShorBraga em 29 de Dezembro de 2009, 22:54
Citação de: ivodaniello em 29 de Dezembro de 2009, 22:42
Citação de: ::ZEBODA:: em 29 de Dezembro de 2009, 22:40
Do que vi acho-o um jogador muito parecido com o Fernando do porto, embora não tenha a mesma carga competitiva. Acredito que possa ser uma boa alternativa ao Javi, com o passar do tempo.

atenção que o Fernando teve que ir rodar para outro clube antes

e passados 2 anos continua sem conseguir fazer um passe em frente, só sabe largar para o lado ou para trás
agora sem o Lucho lá isso faz toda a diferente

Realmente o Fernando sem o Lucho é outro jogador.

Quando ao Airton não conheço literalmente, espero para ver e claro acredito que se está cá é porque tem valor para isso.

é o grande problema dos porcos esta época, o resto é basicamente tudo igual
é tão bom para um cepo ter quem vá buscar a bolinha no pé, não obstante conservar as duas qualidades defensivas

porém tenho que receio que o airton sofra do mesmo problema...
vamos ver

Batistuta

eu não tenho visto grande coisa no Fernando. espero que o Airton seja melhor

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 29 de Dezembro de 2009, 22:58
eu não tenho visto grande coisa no Fernando. espero que o Airton seja melhor

pois não hás de ver
defensivamente é muito bom, assim como o Paulo Assunção
depois o Lucho resolvia todas as carências técnicas/ofensivas dos 2
em qualquer dos casos são ambos muito bons tacticamente isso há que reconhecer

pelo que vi acho o Airton bastante semelhante aos 2, compensa um pouco a falta de cultura táctica com um bocado mais de agressividade, só receio que esteja um bocado perro para o futebol europeu

A.C.

Parece ser um jogador interessante, vou esperar para o ver jogar.

Marc:slb

Citação de: Batistuta em 29 de Dezembro de 2009, 22:58
eu não tenho visto grande coisa no Fernando. espero que o Airton seja melhor
Vai se lá perceber como é possível dizerem que o Porto recebeu uma proposta de 18 milhoes euros por ele.. Como é possível???

TERO

Li vária imprensa brasileira e o Airton é um bocado duro nos seus cortes e por vezes maldoso

ivodaniello

Citação de: TERO em 29 de Dezembro de 2009, 23:06
Li vária imprensa brasileira e o Airton é um bocado duro nos seus cortes e por vezes maldoso

pelo que vi confirma-se
é bastante MAIS agressivo que o próprio Javi :-X