Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

mop62904

Pouco tempo em campo mas com grande concentração, de facto não era mau pensado descansar o Javi e por esta parede, mas Jesus é que sabe!  :slb2:

SLB@Glorioso

Este para o ano vai ser uma mais valia,  não duvidem :D

saint13


Far(away)

Entrou para segurar o resultado, quando o jogo já estava decidido.

zikoli


MxPxFx

MUITO BEM!!!! Gosto cada vez mais...

cernache1

Este engana quem é cego ! Uma grande contratação com efeito jà este ano e para os que se seguem ! Força rapaz ! Força Benfica !!!

Gosepe13

Por enquanto tem correspondido cada vez que foi chamado. E foi mesmo excelente quando foi titular durante o castigo do Javi.

sete

Citação de: SLB@Glorioso em 14 de Abril de 2010, 03:45
Este para o ano vai ser uma mais valia,  não duvidem :D
também penso isso.

nikas

Este e o Kardec tem tudo para no ano que vem se aformarem na Europa, e claro segurarem um lugar no Benfica, que é o mais importante. Boa contratação.

banbino

vi-o jogar duas ou tres vezes mas já me apetece ver-lo titular

Frank James

so nao é titular por causa do grande javi. se fosse o ano passado tirava lugar ao yebda ou binya

banbino

Citação de: O Benfiquista! em 17 de Abril de 2010, 15:22
so nao é titular por causa do grande javi. se fosse o ano passado tirava lugar ao yebda ou binya

é certo que ainda sao poucos jogos, mas comparar o airton ou bynia ou até ao hassan parece-me uma ultraje

Frank James

Citação de: banbino em 17 de Abril de 2010, 15:24
Citação de: O Benfiquista! em 17 de Abril de 2010, 15:22
so nao é titular por causa do grande javi. se fosse o ano passado tirava lugar ao yebda ou binya

é certo que ainda sao poucos jogos, mas comparar o airton ou bynia ou até ao hassan parece-me uma ultraje

hum.. talvez, mas tou irritado com o yebda por achar o portsmouth melhor que nos..sinceramente!

banbino

Citação de: O Benfiquista! em 17 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: banbino em 17 de Abril de 2010, 15:24
Citação de: O Benfiquista! em 17 de Abril de 2010, 15:22
so nao é titular por causa do grande javi. se fosse o ano passado tirava lugar ao yebda ou binya

é certo que ainda sao poucos jogos, mas comparar o airton ou bynia ou até ao hassan parece-me uma ultraje

hum.. talvez, mas tou irritado com o yebda por achar o portsmouth melhor que nos..sinceramente!

melhor para ele!!!!

como vê que n tem lugar neste benfica, é óbvio que é melhor para ele ficar em inglaterra onde joga...

faz-me lembrar a parábola do gajo que nao chegando ás uvas por falta de altura diz que nao as quer porque estão verdes.....