Airton

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JPEB

Citação de: Beduas em 05 de Janeiro de 2010, 15:17
Citação de: sete em 05 de Janeiro de 2010, 14:56
Citação de: TheRedKing em 05 de Janeiro de 2010, 01:59
Quero é ver num jogo a sério!
espero que seja já no proximo

Calma....então metemos o Javi no banco ?
Rio Ave? Acho que não foram inscritos ainda...

glori

Vamos ver se é bom jogador vai ter de se adaptar ao futebol europeu, se for bom isso é rápido , temos o caso do Ramires.

Beduas

Citação de: glori em 05 de Janeiro de 2010, 15:54
Vamos ver se é bom jogador vai ter de se adaptar ao futebol europeu, se for bom isso é rápido , temos o caso do Ramires.

Quando é de facto bom jogador, adapta-se rapidamente e o resto é peanuts como diz o JJ.

BossMil

Estou fora do país e por isso não pude ver os reforços neste último jogo particular, mas, apesar da curiosidade em vê-los, penso que o JJ não deveria coloca-los já a jogar. Além de precisarem de conhecer melhor a forma de jogar do Benfica e do próprio futebol português, também há que respeitar quem tem trabalhado com afinco para ter oportunidades na equipa. Ou seja, eles têm de dar o litro nos treinos, para poderem ter oportunidade de jogar.
:flagglorioso:

RuiSLB32

Citação de: BossMil em 05 de Janeiro de 2010, 20:26
Estou fora do país e por isso não pude ver os reforços neste último jogo particular, mas, apesar da curiosidade em vê-los, penso que o JJ não deveria coloca-los já a jogar. Além de precisarem de conhecer melhor a forma de jogar do Benfica e do próprio futebol português, também há que respeitar quem tem trabalhado com afinco para ter oportunidades na equipa. Ou seja, eles têm de dar o litro nos treinos, para poderem ter oportunidade de jogar.
:flagglorioso: 

Se tivessemos a espera que os jogadores dessem o litro nao teria logica pagar 4 ou 5 Milhões por um jogador... quanto a mim se ha contratações o treinador tem de os por a jogar pelo menos para ver a forma deles...e nestes jogos e que se deve fazer isto, nao em jogos oficiais que possam causar uma quebra na equipa... :slb2:

lonstrup

pelo sim pelo não, o melhor é começares a procurar um clube para seres emprestado daqui a 6 meses. no Benfica nunca se sabe.

RuiSLB32

Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2010, 08:58
pelo sim pelo não, o melhor é começares a procurar um clube para seres emprestado daqui a 6 meses. no Benfica nunca se sabe.

:2funny:

Bela Guttmann

Penso que será titular em Guimarães.

slb2me

Isto é a preparação para saída do Javi, se derem 20M ele vai sair, ou esperar que vá à seleção e Liga dos Campeõs, a mesma história com o DLuiz e DiMaria e Cardozo; em 2 anos podemos perder metade da equipa, mas se a maquina começar e o planeamento continuar pode ser menos notado; jogadores têm 8 meses de adaptação; e falta um grande substituto para Cardozo

rkc

Gosto do modo como tudo aqui se vende.

insan

Citação de: rkc em 09 de Janeiro de 2010, 08:41
Gosto do modo como tudo aqui se vende.

Só feirantes por aqui :tomates:

PablitoAimar

Será que vai ser inscrito?  :whistle2:

Slbboy230

Citação de: PablitoAimar em 16 de Janeiro de 2010, 14:12

algum dia.. na proxima epoca quem sabe?

rkc

Citação de: PablitoAimar em 16 de Janeiro de 2010, 14:12

Não é avançado... Tem de esperar.

E eu que pensava que este era premente.

Ludwig van

O Airton era o 1º a ser inscrito se acontecesse alguma coisa ao Javi. Assim sendo e para ser suplente os outros dois tem prioridade.