Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Eu acho que ele é capaz, apesar de achar o Javi mais apto para a posição, actualmente. Simplesmente o Benfica falhou colectivamente nesse jogo para a Supertaça. Se quiseres seguir o mesmo caminho, podes falar do jogo para a final da Taça da Liga onde o Airton esteve exímio.

Eu não sigo nenhum blog em específico, porque não vejo blogs com grande conteúdo, e esse é um deles. Aliás, para retirar uma conclusão sobre isso, basta dizer que o Maniche é dos jogadores mais idolatrados por aí quando é dos piores do Sporting. Daí dizer para ter cuidado com as estatísticas, dado que nos podem induzir em erro. ;)

Kampz

Este passa de cepo a estrela de jogo para jogo. Isso para mim, num trinco, é a maior prova que ainda não está preparado para titular. O Javi, com uns jogos melhores e outros piores, tem um nível mínimo que nos dá total segurança de que cumprirá sempre bem o seu trabalho. O Airton que trabalhe para lá chegar, o potencial está todo lá.

Blitzer

Ficou no banco para o jogo de hoje é porque vai jogar no no Dragão !!

JJ  :knuppel2:

força Benfica

Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2011, 17:55
Ficou no banco para o jogo de hoje é porque vai jogar no no Dragão !!

JJ  :knuppel2:

o JAVI nao pode jogar 2 vezes seguidas?

Blitzer

O que é que vai acontecer a este miúdo se o Matic vier ?  :disgust:

Para mim Airton > Matic

alexandreslb


Batistuta

Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2011, 19:41
O que é que vai acontecer a este miúdo se o Matic vier ?  :disgust:

Para mim Airton > Matic

O Matic quanto muito pode jogar como trinco organizador de jogo e não como trinco recuperador de bolas. É um jogador mais ofensivo, mais técnico e com melhor visão de jogo.

Ludwig van

Obrigado.

Bem já posso ir dormir.

Amanhã dou a minha opinião sobre o jogo depois de o rever, estou estafado.

BC

Vai lá vai, já deste o teu Obrigado a todos os jogadores agora vai lá domir. eheh

BC

Parabéns Airton !   :slb2:

Bela Guttmann

Parabéns Airton! Boa sorte para logo à noite.

HeijiHattori


força Benfica


SLBCARLOS


Bekambol

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2011, 04:44
Eu acho que ele é capaz, apesar de achar o Javi mais apto para a posição, actualmente. Simplesmente o Benfica falhou colectivamente nesse jogo para a Supertaça. Se quiseres seguir o mesmo caminho, podes falar do jogo para a final da Taça da Liga onde o Airton esteve exímio.

Eu não sigo nenhum blog em específico, porque não vejo blogs com grande conteúdo, e esse é um deles. Aliás, para retirar uma conclusão sobre isso, basta dizer que o Maniche é dos jogadores mais idolatrados por aí quando é dos piores do Sporting. Daí dizer para ter cuidado com as estatísticas, dado que nos podem induzir em erro. ;)
concordo contigo...