Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JackDonaghy

Eu gostava do Airton, só ficava exasperado nos jogos em que ele não acertava um passe.
Nunca percebi se os problemas fora de campo eram mito urbano ou realidade.

André Sousa



rastilho

Excelente trinco, só é pena não estar cá e ter jogado a defesa direito enquanto cá esteve, só serviu para o queimar....

Marcos Coimbra

Citação de: JackDonaghy em 25 de Fevereiro de 2012, 18:45
Eu gostava do Airton, só ficava exasperado nos jogos em que ele não acertava um passe.
Nunca percebi se os problemas fora de campo eram mito urbano ou realidade.

pura realidade

André Sousa

Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 18:48
Achas que ele volta?

Não faço a mínima ideia, mas gostava. Isto caso decidisse meter na cabeça que é jogador de futebol.

Marcos Coimbra

Citação de: Denim em 25 de Fevereiro de 2012, 18:37
Citação de: Marcos Coimbra em 25 de Fevereiro de 2012, 18:21
Citação de: darkwolf em 25 de Fevereiro de 2012, 18:13
O Airton tem talento mas falta-lhe cabeça.

Ele é terrível muito fraco.
Qual é que era a tua opinião Marcos, quando ele esteve no Flamerd@ na 1ª passagem, antes de vir para o Benfica? O0

A mesma q tenho agora, sempre quando Benfica contratar um jogado brasileiro ou tentar contratar dou minha opinião

janete94

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 18:49
Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 18:48
Achas que ele volta?

Não faço a mínima ideia, mas gostava. Isto caso decidisse meter na cabeça que é jogador de futebol.
Pode ser que estes tempos no Brasil lhe tenham feito bem...
acho que na definição dos plantéis (A e B) da próxima época, quando passarem pela situação do Nuno Coelho é que irão decidir apostar ou não no Airton.




Eu também gostava que ele voltasse, foi muito útil em bastantes jogos. E este é daqueles que não engana, sabemos que concentrado é um pilar em campo.

Citação de: JackDonaghy em 25 de Fevereiro de 2012, 18:45
Eu gostava do Airton, só ficava exasperado nos jogos em que ele não acertava um passe.
Nunca percebi se os problemas fora de campo eram mito urbano ou realidade.

Que jogos foram esses? É que não me lembro de nenhum que tenha sido assim. O Airton raramente falhava um passe, porque jogava muito simples e curto mas compensava e bem nos outros aspectos. Espero que volte e que não seja para o gang do choupinho.


abel

Citação de: Blitzer em 25 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: PabloAim@r em 25 de Fevereiro de 2012, 18:12
Resolvida essa questão do tal gang, pode ser-nos bastante útil, pelo que me alegra esta noticia do Flamengo não activar a clausula de opção. Não tenho dúvidasue faria muito melhor figura do que o Matic.

x2

Que volte para 12/13 !

Nunca devia era ter saído, este ano seria mais jogador do que quando era no ano em que ajudou a ser campeões.

JackDonaghy

Pelo menos o da Supertaça do ano passado foi.
Se calhar foi só esse e ficou-me gravado na memória eternamente. Não ponho de parte essa hipótese.

pec

Jack ele nos jogos de 09/10 cumpriu bastante bem, nesse jogo da Supertaça teve um pouco miserável de facto.

Até tinha feito uma pré-época tão boa..


Amsterdam

Citação de: JackDonaghy em 25 de Fevereiro de 2012, 18:45
Eu gostava do Airton, só ficava exasperado nos jogos em que ele não acertava um passe.
Nunca percebi se os problemas fora de campo eram mito urbano ou realidade.


eu nao gosto dele

tacticamente razoavél, péssimo no passe e muito violento...

nada que nao se possa melhorar...mas...

Marcos Coimbra

Citação de: Amsterdam em 25 de Fevereiro de 2012, 19:12
Citação de: JackDonaghy em 25 de Fevereiro de 2012, 18:45
Eu gostava do Airton, só ficava exasperado nos jogos em que ele não acertava um passe.
Nunca percebi se os problemas fora de campo eram mito urbano ou realidade.


eu nao gosto dele

tacticamente razoavél, péssimo no passe e muito violento...

nada que nao se possa melhorar...mas...

Será um atraso Benfica traze -lo de volta