Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

eu ainda sou do tempo em que se defendia por aqui que o Airton deveria ser o titular e o Javi deveria ir para o banco...

e não eram poucos...

outros tempos  :)

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 28 de Maio de 2012, 11:21
eu ainda sou do tempo em que se defendia por aqui que o Airton deveria ser o titular e o Javi deveria ir para o banco...

e não eram poucos...

Sim, numa altura em que o Airton estava a jogar melhor que o Javi....

Creio que isso foi na pré-epoca de 2010/2011....

Ramiro Lopes

Se o Airton ainda é uma aposta no futuro... que raio faz ele no Brasil?

46Rossi

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Maio de 2012, 11:33

e não eram poucos...

Sim, numa altura em que o Airton estava a jogar melhor que o Javi....

Creio que isso foi na pré-epoca de 2010/2011....

correcto... o problema foi depois da supertaça, a partir daí já ninguém o podia ver à frente...

MALU15

Citação de: abar85 em 28 de Maio de 2012, 11:01
Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2012, 10:52
Citação de: abar85 em 28 de Maio de 2012, 10:43
Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2012, 10:37
Ainda é novo, pelo que tem alguma margem de progressão.

O investimento nele (3,5M) foi praticamente pago pelo fundo, pois por 40% deram 3M.
Merece uma 2ª oportunidade, se o empréstimo não for renovado.

Falamos sempre em termos financeiros, e em termos desportivos? Que rendimento deu?

Temos que deixar de andar a gastar dinheiro em tantos jogadores, o que impede depois que muitas vezes se façam contratações de qualidade em posições deficitárias.

Não foi propriamnte um flop. Ainda pode dar rendimento mesmo em termos desportivos.

Há muitos que podem dar no Futuro, mas isso seria importante se agora, no presente, ganhassemos com regularidade. Como isso não acontece e continuamos a ter lacunas claras na equipa principal época após época, o que pode dar no futuro é secundário.

E olhando ao que é o Benfica, dificilmente terá hipótese no futuro, faça o que fizer.

Com esta tua teoria, não vale a pena fazer apostas para o futuro. O futuro em vez de poder ser risonho, vai ser  para esquecer. Eu tenho uma visão mais optimista.

abar85

Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2012, 11:43
Citação de: abar85 em 28 de Maio de 2012, 11:01
Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2012, 10:52
Citação de: abar85 em 28 de Maio de 2012, 10:43
Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2012, 10:37
Ainda é novo, pelo que tem alguma margem de progressão.

O investimento nele (3,5M) foi praticamente pago pelo fundo, pois por 40% deram 3M.
Merece uma 2ª oportunidade, se o empréstimo não for renovado.

Falamos sempre em termos financeiros, e em termos desportivos? Que rendimento deu?

Temos que deixar de andar a gastar dinheiro em tantos jogadores, o que impede depois que muitas vezes se façam contratações de qualidade em posições deficitárias.

Não foi propriamnte um flop. Ainda pode dar rendimento mesmo em termos desportivos.

Há muitos que podem dar no Futuro, mas isso seria importante se agora, no presente, ganhassemos com regularidade. Como isso não acontece e continuamos a ter lacunas claras na equipa principal época após época, o que pode dar no futuro é secundário.

E olhando ao que é o Benfica, dificilmente terá hipótese no futuro, faça o que fizer.

Com esta tua teoria, não vale a pena fazer apostas para o futuro. O futuro em vez de poder ser risonho, vai ser  para esquecer. Eu tenho uma visão mais optimista.

Em lado nenhum da minha teoria diz o que tu disseste.

Simplesmente na minha teoria, antes de pensar no futuro tenho que pensar no presente, porque falamos de futebol, e sem vitórias que futuro terás?
Depois de pensares no presente e depois de teres uma equipa equilibrada, pontualmente, e repito, pontualmente devem ser feitas apostas no futuro.

Pontualmente não é o mesmo que ter 40 jogadores emprestados.

franciscoafonso

Pode ser um trinco espectacular se, como se especulou, deixar as putas e vinho verde.

TJSF

Ele posicionava-se bem mas falhava muitos passes. Então quando começava a tremer, mais valia mandar a bola para o mato, que o resultado seria o mesmo, perda de posse.

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Maio de 2012, 10:59
Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2012, 04:47
mau profissional....só mais um  caso que só talento nao basta...

Como nunca trabalhei com ele, não posso dizer se é bom ou mau profissional....

Para dizeres que é mau profissional, é pq já trabalhaste com ele..... certo?

Ele não fazia parte do "grupo do choupinho" ?!

pec

e não eram poucos...

Acho que ainda não postava por aqui mas até fazia sentido, o Airton na primeira época e na pré-época seguinte estava com muita qualidade.

Andris

Como está ele lá no Flamengo?

Se for mau profissional como li por aí, não o quero cá. Mas lá está, é o que o pec disse (a partir da vírgula).

PATRÃO

Voltou a jogar pelo Flamengo, fez um golo e uma boa exibicao.

JoséTorres

Sempre defendi que é o melhor substituo para o Javi. Entrava ali, e quase não se notava a diferença.

Mas este é outro Sidnei. só quer é picanha. Que falta de visão. Podia ser um grande jogador.

Ele que fique por lá e seja muito feliz.

nightcrowler

se vai ficar por lá, que aproveito para definitivamente agarrar o lugar.
daqui a 1 ano que volte, que se quiser, tem tudo para ser um fora de série.

o melhor substituto para o JAvi, na minha opinião.

Miguelito22

Vender de preferencia senão um emprestimo com ordenados pagos pelo flamengo e com custo do emprestimo 500 mil euros.