Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Alexandre Tavares


Aloutre

Mas vocês falam do Rosa neste caso para jogar a que posição? O Aírton ainda compreendo pelo Javi

Frank James

Citação de: Aloutre em 07 de Setembro de 2012, 03:26
Mas vocês falam do Rosa neste caso para jogar a que posição? O Aírton ainda compreendo pelo Javi
Como 8. O Rosa é 6, 8 e 10.

The_Riggs

É uma pena é que só ficamos atolados de desnecessários e nenhum deles é desta posição ou da defesa...

Aloutre

Citação de: Frank James em 07 de Setembro de 2012, 03:38
Citação de: Aloutre em 07 de Setembro de 2012, 03:26
Mas vocês falam do Rosa neste caso para jogar a que posição? O Aírton ainda compreendo pelo Javi
Como 8. O Rosa é 6, 8 e 10.
Rosa vejo-o mais como 10 ou extremo, mas falo apenas do que tenho visto ultimamente

Frank James

Citação de: Aloutre em 07 de Setembro de 2012, 03:46
Citação de: Frank James em 07 de Setembro de 2012, 03:38
Citação de: Aloutre em 07 de Setembro de 2012, 03:26
Mas vocês falam do Rosa neste caso para jogar a que posição? O Aírton ainda compreendo pelo Javi
Como 8. O Rosa é 6, 8 e 10.
Rosa vejo-o mais como 10 ou extremo, mas falo apenas do que tenho visto ultimamente
Mas vem muita bem buscar jogo.. Via-o por exemplo a jogar ao lado do Javi...

Aloutre

Mas buscar jogo não implica que resulte a destruir, daí duvidar que resulte a 6 pelo seu físico, e até a 8 acho que é desaproveitar as suas capacidades

Frank James

Por isso mesmo que disse que o via bem ao lado do Javi que é um destruidor de jogo. Talvez, nao o conheço Rosa a esse ponto.

iSLBenfica

Miguel Rosa não tem capacidade defensiva para atuar a 6. E mesmo a 8 já é estar a puxar por ele. Ele é um bom 10.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Frank James em 07 de Setembro de 2012, 03:38
Citação de: Aloutre em 07 de Setembro de 2012, 03:26
Mas vocês falam do Rosa neste caso para jogar a que posição? O Aírton ainda compreendo pelo Javi
Como 8. O Rosa é 6, 8 e 10.
vi 2 ou 3 jogos apenas do Rosa e se á coisa que ele nao é é 6, vejo o a jogar a médio centro num sistema de 3 médios ou entao a extremo como tem jogado, nunca a 6.

carvalho0407


DMP

Este gajo tem jogado com regularidade ao longo do empréstimo lá pelo Brasil ?

Aguia31

Para mim não tem valor para ser titular do Benfica!

João Pinto 7

Seria bem vindo.

Quanto ao Rosa, não seria melhor apostar no David Simão?

Special_Red

Tipica gestao magnifica do SLB.

Se havia o risco do Javi sair, nao era de ter-se adiado o empréstimo deste até à data limite para ver como as coisas iriam terminar?

Agora segundo a noticia da Bola, sò pode vir em Janeiro e teremos que negociar (€€€)com o Flamengo.