Airton

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

entrecampos

Estimado Airton,
Desejo-te um óptimo 2010 com o manto sagrado ao peito.Abraço desde Lamego, capital benfiquista do Norte Interior

The Eagle 10

Ainda és desconhecido para mim, espero ver o que vales!!!Força Airton!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PauloRamos

O Aírton é um volante alto, forte, de boa marcação mas que é muito violento.No Brasil era expulso muitas vezes.Na frente tambem não é talentoso.Pelas opções que tem o Benfica, eu acho que ele será reserva.

mellamotom

com este ainda tou mais ceptico... se ja vem com fama de violento... e ainda por cima neste campeonato dao cartoes a tudo o k veste de encarnado... mas tal como sp, desejolhe um grande futuro proximo no Benfica!

Batistuta

O Airton na frente não interessa para nada lol. O Benfica não precisa de trincos brinca-na-areia

Shoodle

Citação de: Planeta do Futebol- Luis Freitas Lobo

Airton, a "âncora" brasileira

Visto da bancada, vendo a forma adulta, serena, como resolve todas as jogadas, de forma simples, cumprindo burocracias tácticas sem tremer, protegendo a sua defesa na zona de risco junto à área, não imagina que quem está ali é um garoto com apenas 19 anos. Mas é mesmo. É este o estilo de Ayrton, um nome às portas da Europa, falado para o Benfica após um Brasileirão jogado quase num estilo táctico europeu tal a forma rigorosa como se colocava à frente da defesa, na chamada posição 6, trinco ou volante de cobertura, cortando a bola e fazendo o primeiro passe, simples e quase sempre curto, para iniciar a transição defesa-ataque.
Muito posicional, é uma espécie de âncora (como Javi Garcia) que dá referências de equilíbrio à linha defensiva e ordena primeiros movimentos pós-recuperação na primeira linha do meio-campo. Um tipo de jogador produto da nova ordem táctica do futebol brasileiro. Em vez da finta, o passe curto. Em vez da técnica fina, a táctica certa. Espaço dominado, bola controlada. Assim, por esta ordem.

Saviolafication

Contratação extremamente útil.Para além de proporcionar competição ao Javi Garcia, será sempre um bom jogador para ser utilizado em caso de lesões,suspensões ou cansaço.

PablitoAimar

Sim vai ser nos util quando o muro javi tiver lesionado ou castigado

rocky

acho que este jogador merecia mais comentarios de todos nos , por exemplo o kardec tem para cima de 100 pajinas , bem vindo airton e contigo os bons ventos de campeao

STORM_13

Citação de: rocky em 02 de Janeiro de 2010, 00:09
acho que este jogador merecia mais comentarios de todos nos , por exemplo o kardec tem para cima de 100 pajinas , bem vindo airton e contigo os bons ventos de campeao

e mais facil falar mal, do que elogiar

No20__

Pode jogar já este fds?

Far(away)

Ainda não. Só depois do fim de semana os reforços poderâo jogar.

::ZEBODA::

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 03:29
Ainda não. Só depois do fim de semana os reforços poderâo jogar.

Serio?? :disgust:

Sav1ola

Citação de: rocky em 02 de Janeiro de 2010, 00:09

Prefiro as 20 e tal páginas do Airton que estão basicamente repletas de boas vindas e certeza quanto ao seu valor... que essas 100 que mais de metade foi a colocar o rapaz no assador e já classifica-lo como um barrete... :bah2:

Far(away)