Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Rui Costa em 20 de Janeiro de 2010, 10:49
Citação de: Riera em 20 de Janeiro de 2010, 10:37
Com tanto avançado no plantel, e quando abre uma vaga(Saída de Urreta) inscrevem o Kardec, em vez do Airton?! Há coisas dificeís de entender...

A saida do Urreta não abriu vaga nenhuma. Ele era junior na época passada, a sua presença no plantel estava salvaguardada por outra lei que essa dos 27 (o que já é pouco parece...). Não era por ele que outro jogador não podia ser inscrito.

Abriu uma vaga sim. Não foi pela razão que o .:VMPT:. enuncia mas pelo facto dele na época passada ter sido inscrito apenas na equipa sénior, e não na junior.

fmb

só mesmo no Benfica....  :buck2: :buck2: :buck2:

Rui Costa

Não tem nada a ver as regras da UEFA e as da LPFP. Não é preciso ser formado no clube como na UEFA para receber uma vaga no plantel principal, é preciso ter sido junior na época anterior. E tanto o Urreta como o Fredy Adu não só eram juniores, como foram inscritos na FPF como juniores. Disso lembro-me perfeitamente. Creio que o Fellipe Bastos também, mas sinceramente sem certezas.

Agora que o Urreta foi inscrito nos juniores é certo. Nem sei se isso é relevante. Ele é sénior de primeiro ano e na época passada era junior, nisso não há dúvidas. Pode nunca ter jogado nos juniores, mas também não está escrito em nenhum lado que é preciso.

Depois há um senhor que os jornalistas esquecem, é aquele que aparece bem no fundo na ficha de jogo da primeira jornada:
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=1&jogo=5693

A vaga "apareceu" quando chegou o certificado internacional.

::ZEBODA::

É uma pena não podermos utilizar o Airton no jogo com o Rio Ave, que falta de organização neste sentido...

Pika^^

Mais um registo de medíocridade no clube, não pode ser pah. Contratam-se jogadores sem se ter salvaguardada a garantia de inscrição, sinceramente pah...

Que eu saiba o Keirrison pode ser recambiado pelo Benfica para o Barça, e aí a situação é desbloqueada penso eu.

Americano69

Daquelas situações que eu me ria bastante se se passasse nos corruptos ou nos calimeros...

Redady

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 09:32
Daquelas situações que eu me ria bastante se se passasse nos corruptos ou nos calimeros...
é que é mesmo! ...

Bola7

johncleese

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 09:32

:ashamed:

xeriff

além do pedro neto e do shoky quem são os outros moderadores ?

Far(away)

Eu tenho um nome para esta situação: Ridículo.

Nem parece coisa de um clube profissional de futebol.

APM

É uma desgraça...

sete

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2010, 09:38
Eu tenho um nome para esta situação: Ridículo.

Nem parece coisa de um clube profissional de futebol.
Citação de: APM em 26 de Janeiro de 2010, 09:48
É uma desgraça...

xeriff

pedro neto tens pm

SLBaco

Ridiculo é  ainda o K11(2) ainda estar no plantel do Benfica

Se fosse noutro clube q eu cá sei, já se tinha feito uma espera e já tinha o carrinho todo amolgado que era para ver se ainda se sentia bem no Glorioso...

Atenção que repudio estas acções, mas o gajo já descolava, não haverá ninguém que lhe mostre o caminho da saída, já mete nojpo