Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Katso8

Tens o adriano que foi directamente para o inter, depois por opção técnica na época a seguir foi emprestado á fiorentina e depois ao Parma 2 épocas seguidas! Tens também o robinho (ainda que não seja avançado) que foi directamente para o real madrid.

Gog

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 01:06
Tens o adriano que foi directamente para o inter, depois por opção técnica na época a seguir foi emprestado á fiorentina e depois ao Parma 2 épocas seguidas! Tens também o robinho (ainda que não seja avançado) que foi directamente para o real madrid.

o adriano foi emprestado por isso é a mesma coisa do que se tivesse ido para outro clube, estilo keirrison, o robinho e o pato são es exemplos mais actuais....mas já os tinha referido atras

Katso8

Mas ainda chegou a jogar no inter. O keirrison não chegou a jogar no barça foi logo emprestado! E repara em outro exemplos, tipo káká, fred, gilberto silva, dani alves, maicon. Todos eles saíram do brasil e deram frutos na europa em equipas que na altura davam que falar!

Gog

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 01:15
Mas ainda chegou a jogar no inter. O keirrison não chegou a jogar no barça foi logo emprestado! E repara em outro exemplos, tipo káká, fred, gilberto silva, dani alves, maicon. Todos eles saíram do brasil e deram frutos na europa em equipas que na altura davam que falar!

estamos a  falar de avançados..o fred esteve no lyon e voltou para o brasil...tens o nilmar no villareal que esta a fazer uma epoca fraquinha

Katso8

Esteve no lyon numa época de hegemonia do clube francês e diga-se que não jogou nada mal quando teve oportunidades. eu falei em káká em gilberto silva e depois no maicon e dani alves porque referis-te ronaldinho que também não é avançado mas sim médio ofensivo.

Gog

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 01:18
Esteve no lyon numa época de hegemonia do clube francês e diga-se que não jogou nada mal quando teve oportunidades. eu falei em káká em gilberto silva e depois no maicon e dani alves porque referis-te ronaldinho que também não é avançado mas sim médio ofensivo.

sim....o ronaldinho tive p não por, mas como jogava no barça em 433 e como defendia pouco ou nada  considerei-o avançado...

Katso8

mas também o que está em causa aqui não é o ser avançado ou médio ou defesa. é o facto de que se tem talento deve afirmar-se. O keirrison não me parece ser um avançado que vá singrar no futuro! Nunca o vi com "bons olhos" no benfica. Assim como também acho que o éder luís não se irá afirmar!

Gog

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 01:24
mas também o que está em causa aqui não é o ser avançado ou médio ou defesa. é o facto de que se tem talento deve afirmar-se. O keirrison não me parece ser um avançado que vá singrar no futuro! Nunca o vi com "bons olhos" no benfica. Assim como também acho que o éder luís não se irá afirmar!


pois, não sei, se quanto ao keirrison me é indiferente, já em relação ao eder espero que estejas enganado. Como não conheço....i´ll wait and see

Katso8

o éder luís primeiro tem uma concorrência muito forte, ramires de um lado e coentrão e di maria do outro! Depois como qualquer jogador vai ter que se adaptar ao estilo de jogo português. Não vejo grande futuro na contratação dele.

Gog

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 01:29
o éder luís primeiro tem uma concorrência muito forte, ramires de um lado e coentrão e di maria do outro! Depois como qualquer jogador vai ter que se adaptar ao estilo de jogo português. Não vejo grande futuro na contratação dele.

o eder não é suposto ser o suplente do saviola?

Katso8

Que eu saiba ele veio para jogar nas alas! Tanto que uma das capas do jornal aBola era uma frase dele do género "vou fazer os laterais chorar", se não estou em erro!

Gog

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 01:32
Que eu saiba ele veio para jogar nas alas! Tanto que uma das capaz do jornal aBola era uma frase dele do género "vou fazer os laterais chorar", se não estou em erro!

bom, a malta que o via a jogar no atl mineiro diz q é avançado, que fazia dupla com o tardelli...

Katso8

Sim, a posição de referência dele é avançado, mas penso que tem muita tendência em descair para as alas pois ele é rápido e aproveita-se desse factor.

kirdord

AIRTON...

CUIDADO QUE O SHEU ONTEM DEU SHOW DE BOLA....

.... CUIDADO.

johncleese

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2010, 01:32
Que eu saiba ele veio para jogar nas alas! Tanto que uma das capas do jornal aBola era uma frase dele do género "vou fazer os laterais chorar", se não estou em erro!

É tão extremo como o Ramires era trinco...