Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

#1905
que jogatana e logo no seu 1 jogo com a nossa camisola

tácticamente perfeito ou lá perto,bom toque de bola,rápido na circulaçao nao quebrando o ritmo ofensivo

adorei,temos rival para ombriar pelo lugar com o garcia

dividiu lá uma bola em que entrou com o pé no ar que se acertava no adversário era para vermelho directo e e

FUTURO PRESIDENTE

eu disse logo que o jesus o iria por a jogar  ::)

sao muitos anos disto  :drool:

Vasilgon

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Fevereiro de 2010, 01:34
eu disse logo que o jesus o iria por a jogar  ::)

sao muitos anos disto  :drool:

"Essa taxa de basófia,está mesmo lá em cima"  ;D :drunk:

Redady

Citação de: Vasilgon em 28 de Fevereiro de 2010, 01:27
Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2010, 01:24
O que fez hoje foi bem feito. Mas se quem não o conhecia ficou satisfeito com a revelação do Flamengo campeão ... então acho que vos vai dar uma coisinha má quando ele estiver mais à vontade!

Comparando com o que fui vendo no Brasileirão, vai deixar muita gente a dizer «ai e tal, o Javi, enfim ...» vou-me rir pouco vou! :cool2:

Não percebi  :ashamed: ,queres dizer então que o achas ainda melhor que o Javi? ;)

Se o Campeonato Brasileiro fosse o nosso, dizia-te já que sim, mas não é! Este menino, foi dos poucos que a torcida do Mengão levava ao colo, pela forma como deixava tudo em campo, pela forma como comandava e empurrava a equipa para o ataque. Hoje limitou-se a defender, destruir os intentos do Leixões e a não falhar passes, mas é muito mas muito mais jogador do que mostrou hoje.

Não tenho por hábito comparar jogadores, até porque uma das coisas que ele anda aprender a fazer, é o processo automático de substituição do jogador da defesa quando sobe e destapa atrás. Isso o Javi faz de cor, faz como poucos porque tem muita rotina de Central.

Agora, vai ser complicado o Airton jogar quando o Javi chegar, e por isso é que falo na próxima época e que temos de o motivar!

pedroruss

Citação de: RedDevil.91 em 28 de Fevereiro de 2010, 01:31
Boa estreia, nao tava a espera. Agora ja pode ter duas faixas de campeao num so ano
a do flamengo foi em dezembro do ano passado ::)

Redady

Conseguir em 2 meses convencer o Airton a não dar no osso, também parece que está a ser muito bem conseguido pelo Jesus!

Dandy






   Este assassino, este animal, esta besta, este bicho caceteiro...



   ... sofreu 7 faltas em 68 minutos em campo.





Miguelito22


Polaco

Citação de: pedroruss em 28 de Fevereiro de 2010, 01:29
Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2010, 01:24
O que fez hoje foi bem feito. Mas se quem não o conhecia ficou satisfeito com a revelação do Flamengo campeão ... então acho que vos vai dar uma coisinha má quando ele estiver mais à vontade!

Comparando com o que fui vendo no Brasileirão, vai deixar muita gente a dizer «ai e tal, o Javi, enfim ...» vou-me rir pouco vou! :cool2:
era denasiado agressivo no inicio do brasileirão, mas porra, tinha acabado de fazer 19 anos.
na segunda metade mudou muito, cresceu e tornou-se fundamental, dava um pau ou outro.
mas vais-me dizer que o javi tambem nao dá pau???

Não não dá pau por necessidade da equipa, e de aí vem a enorme qualidade dele.

Depois faz parvoíces como aquela que lhe deu agora o sumaríssimo

Slatz


Sem_Nome


jase25

Espero não estar enganado mas este é daqueles que não engana, vai ser muito útil no futuro a meu ver.

Dalmeida20

Só espanta quem não o conhecia !

sergio82

Muito positiva a estreia do Airton temos jogador
Espero é que a lesão não seja nada de grave
Força Airton Força BENFICA

Lucky_Luke

Citação de: LCBrito em 28 de Fevereiro de 2010, 00:46
E pronto, acho que acabaram as críticas a um jogador que nem sequer tinham visto jogar. Espero que sirva de lição para futuras contratações, e tentem perceber que quando se chega a um clube como o Benfica, é necessário aos jogadores todo o apoio por parte dos adeptos!

Há gajos que nunca vão aprender essa lição. Se estás às espera que aprendam podes esperar deitado... e no caixão.