Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

jmodglorioso

Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 04:26
Citação de: jmodglorioso em 19 de Abril de 2011, 03:51
Citação de: Universo Benfica em 19 de Abril de 2011, 03:15
Com a vinda de Matic alguém tinha de sair..
matic e mais um 8 ou um 10 do que um trinco
Se calhar até será mais um interior... veremos...
e o que e um interior?

Sequel

Citação de: jmodglorioso em 19 de Abril de 2011, 04:37
Citação de: Edu em 19 de Abril de 2011, 04:26
Citação de: jmodglorioso em 19 de Abril de 2011, 03:51
Citação de: Universo Benfica em 19 de Abril de 2011, 03:15
Com a vinda de Matic alguém tinha de sair..
matic e mais um 8 ou um 10 do que um trinco
Se calhar até será mais um interior... veremos...
e o que e um interior?

O Ramires era um interior direito, por exemplo.

O César Peixoto (contra o PSV) foi um interior esquerdo.

sardao

Já vai de vela? Tá bem tá...

aguia1

nao faz sentido nenhum ser emprestado.

LFVL

Espero bem que o emprestem mesmo... tem muito que aprender para se assumir como mais-valia no Benfica, e essa aprendizagem só acontecerá com jogos nas pernas. 1 aninho num Paços de Ferreira ou Rio Ave e volta outro.

4ever Red Devil

Não gosto nada deste jogador.

franciscoafonso

Uma idiotice de todo o tamanho ser emprestado.

Marafado

Não faz sentido emprestar o Airton.

joao_manike

Emprestar? ERRO!

Quando Javi estourar, vai o Cardozo para trinco, não ?

OMFG. Não quero ver o Porto mais um ano campeão, pqp.

Mr.Costa

teve grandes exibições no final da época passada. e começou muito bem esta, tal como o kardec, que parecia que iam encostar javi e cardozo, respectivamente. por alguma razão, mesmo jogando, perderam gás e puff..

tinha grande esperança neste jovem e no kardec. no 2º acho que é de vender. este acho que ainda pode evoluir

Marafado

As pessoas precisam de compreender o estilo de jogo do Airton.

A questão fundamental prende-se com a eficácia, e não tenho dúvidas que Airton é um jogador muito eficaz nas tarefas que lhe são pedidas.

Cosme Campeão

E já estão eles indignados e a comentar notícias de jornais...

PATRÃO

O Airton precisa de evoluir, assim como o Kardec, o emprestimo dos dois é muito bem pensado, sob pena de o investimento neles efectuado nao ser rentabilizado, para o lugar de ambos precisamos de jogadores que disputam a titularidade com o Javi e Cardozo de igual para igual, o que nao acontece actualmente, na proxima epoca prevejo o Matic a dar luta ao Javi, podendo ser tambem opcao para interior o que Airton nao é. Ja para ponta de lanca e com a possivel venda de Cardozo e o emprestimo de Kardec, vamos ver quem vira !!!

andrebond

Erro!

Está cá há mais de um ano. Não tem jogado com tanta regularidade mas vai adquirindo experiência. Não faz sentido emprestar.

Eu gosto do Airton. Precisa de aumentar o ritmo no jogo, o problema de quase todos os brasileiros, mas é importante no plantel

Rik77

O Airton é o melhor substituto que se pode ter para o Javi, daí que não acredito no seu empréstimo. Já quanto ao Kardec estou de acordo que um ano a rodar num clube da liga poderia ser muito positivo, depende sempre é de quem venha para integrar o plantel (teria de ser um jogador, além de mais experiente, de acordo com as características deste).