Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PATRÃO

O Airton precisa de evoluir, assim como o Kardec, o emprestimo dos dois é muito bem pensado, sob pena de o investimento neles efectuado nao ser rentabilizado, para o lugar de ambos precisamos de jogadores que disputam a titularidade com o Javi e Cardozo de igual para igual, o que nao acontece actualmente, na proxima epoca prevejo o Matic a dar luta ao Javi, podendo ser tambem opcao para interior o que Airton nao é. Ja para ponta de lanca e com a possivel venda de Cardozo e o emprestimo de Kardec, vamos ver quem vira !!!

andrebond

Erro!

Está cá há mais de um ano. Não tem jogado com tanta regularidade mas vai adquirindo experiência. Não faz sentido emprestar.

Eu gosto do Airton. Precisa de aumentar o ritmo no jogo, o problema de quase todos os brasileiros, mas é importante no plantel

Rik77

O Airton é o melhor substituto que se pode ter para o Javi, daí que não acredito no seu empréstimo. Já quanto ao Kardec estou de acordo que um ano a rodar num clube da liga poderia ser muito positivo, depende sempre é de quem venha para integrar o plantel (teria de ser um jogador, além de mais experiente, de acordo com as características deste).

Phant

#5433
Espero que seja (mais uma) treta do pasquim Record. Continua-se a pensar de maneira errada. Este tipo de política de emprestar jogadores com provas dadas no clube não faz o mínimo sentido porque todos sabemos que quando saírem virão mais 2 jovens que irão, muito provavelmente, passar pelo mesmo que os que cá estão já passaram. A única diferença é que a rubrica dos custos com o pessoal vai subindo.

Até digo mais: os empréstimos de jogadores com mais de 21 anos deviam ser proibidos em regulamento. Só servem para os clubes poderem varrer os problemas para debaixo do tapete. Em termos muito simples: ou o Benfica acredita em Airton e Kardec (afinal contratou-os) e é suficientemente inteligente para os manter no plantel a crescer e a evoluir na sombra de jogadores mais maduros (e não contrata mais jogadores para as suas posições apenas por serem uma boa oportunidade de negócio / manter o dinheiro a circular) ou procura uma solução em definitivo para os atletas seguirem as suas carreiras.

Também há sempre a possibilidade de colocar uma opção de recompra no contrato, algo que acho que o Benfica devia começar a usar, principalmente em jogadores saídos do CFC sobre os quais não se tenha tantas certezas sobre o futuro.


Mozer

Citação de: andrebond em 19 de Abril de 2011, 10:28
Erro!

Está cá há mais de um ano. Não tem jogado com tanta regularidade mas vai adquirindo experiência. Não faz sentido emprestar.

Eu gosto do Airton. Precisa de aumentar o ritmo no jogo, o problema de quase todos os brasileiros, mas é importante no plantel
x2

Vieri

Eu já disse que não vejo o Airton como jogador para o Benfica, mas não percebo essa de ser bom suplente do Javi.
Então um rapaz com 20 anos vai fazer carreira como suplente do Javi, fazendo meia dúzia de jogos por ano?
Se acreditam mesmo nele acho que é de emprestar para ver como evolui, porque no banco certamente evoluirá como tem evoluído o Sidnei.

Bola7

Citação de: Vieri em 19 de Abril de 2011, 11:56
Eu já disse que não vejo o Airton como jogador para o Benfica, mas não percebo essa de ser bom suplente do Javi.
Então um rapaz com 20 anos vai fazer carreira como suplente do Javi, fazendo meia dúzia de jogos por ano?
Se acreditam mesmo nele acho que é de emprestar para ver como evolui, porque no banco certamente evoluirá como tem evoluído o Sidnei.
e se o Javi se lesionar?

BlankFile

O Airton é uma alternativa muito válida ao Javi Garcia. Na minha opinião um eventual empréstimo é inaceitável.

DvA_86

mas está tudo parvo, emprestar o airton????

Covenant

Já tinha pensado que isto podia acontecer, com a chegada do Matic...

tripiatrik

Se isto se vier a concretizar é mais um tiro no pé desta direcção...

Fly 13

Citação de: Covenant em 19 de Abril de 2011, 12:02
Já tinha pensado que isto podia acontecer, com a chegada do Matic...
E ainda se fala insistentemente no manco do Nuno Coelho.

Phant

Citação de: Vieri em 19 de Abril de 2011, 11:56
Eu já disse que não vejo o Airton como jogador para o Benfica, mas não percebo essa de ser bom suplente do Javi.
Então um rapaz com 20 anos vai fazer carreira como suplente do Javi, fazendo meia dúzia de jogos por ano?
Se acreditam mesmo nele acho que é de emprestar para ver como evolui, porque no banco certamente evoluirá como tem evoluído o Sidnei.

O Airton já mostrou que pode ser uma alternativa válida. Podem gostar mais ou menos do estilo que isso nem se discute. Também me parece que o Javi não fará toda a carreira de futebolista no Benfica e é nessa altura que o Airton tem de estar pronto a avançar. Até lá jogará apenas meia-dúzia de jogos por época, mas sempre sabendo que o seu momento irá chegar e que o clube acredita nas suas capacidades.

46Rossi

o jj quando lhe contaram o matacão que o Matic é pensou logo, aqui está um substituto à altura do Javi... já não preciso do Airton para nada...

vai ter é uma grande surpresa quando o vir no Seixal  :-X

Bola7

Citação de: 46Rossi em 19 de Abril de 2011, 12:06
o jj quando lhe contaram o matacão que o Matic é pensou logo, aqui está um substituto à altura do Javi... já não preciso do Airton para nada...

vai ter é uma grande surpresa quando o vir no Seixal  :-X
tás a insinuar que o JJ não conhece o sérvio? :confused: