Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Estao a alimentar um caso sem pés nem cabeça.
Escrevam o que vos digo.

kramxel²

Se se confirmar o empréstimo, é mais uma Vieirada.

odistraido

Parabens. Agora ficamos só com 1 trinco. Fdx não aprendem crl!!

Star

eu gosto dele e duvido que saia..mas isso sou eu...no Benfica tudo é possivel

BC

Neste momento temos 2 trincos. E 2 trincos bem valiosos, e que dão sempre conta do recado. Mas... a sair Airton estragam tudo. Nada de novo, portanto.

PésDeCoentrão

Airton é bom jogador e pode ser enorme, fiquem com ele!!

BC

Que estupidez termos emprestado o Airton, ainda por cima para o... Brasil.

Agora, quando Javi não puder jogar ou não tiver disponível por termos fisicos quem metemos no meio-campo, visto Jesus jogar só com um lá atrás?

Matic?
Amorim?
Aimar?

LOL mesmo à gestão de LFV.

BlankFile

O #Flamengo acertou neste final de semana os detalhes para o retorno do volante Aírton, negociado ao Benfica após o Brasileiro de 2009!

:bah2:

BlankFile

Citação de: BC em 30 de Maio de 2011, 03:51
Que estupidez termos emprestado o Airton, ainda por cima para o... Brasil.

Agora, quando Javi não puder jogar ou não tiver disponível por termos fisicos quem metemos no meio-campo, visto Jesus jogar só com um lá atrás?

Matic?
Amorim?
Aimar?

LOL mesmo à gestão de LFV.

Quase que aposto que a alternativa vai ser o Nuno Coelho... Mas a confirmar-se este empréstimo para o Flamengo quase se pode dizer que é guia de marcha definitivo. Quero acreditar que não...

Star

que burrice..isto que nao se confirme e o que peço..senao e mais um prego para o caixao

Far(away)

Muito gosta este clube de brinquedos novos.

Airton, tem que permanecer, é uma alternativa mais do válida ao Javi, pelo que sair este, para entrar outro, é desperdício de tudo e mais alguma coisa.

Mr_Ben

Devo dizer que tb  não compreendo muito esta saída, a ser confirmada ...mas enfim, eles lá sabem.

Far(away)

Citação de: Mr_Ben em 30 de Maio de 2011, 07:02
Devo dizer que tb  não compreendo muito esta saída, a ser confirmada ...mas enfim, eles lá sabem.

Será que sabem?