Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slb_marco

Citação de: kid bengala em 04 de Junho de 2011, 18:57
Não percebo estes empréstimos para o Brasil.

Neste caso em particular, se for como se fala é muito positivo, suportam a totalidade dos salários, vai jogar a titular numa equipa que joga com alta pressão e lutam para ser campeões e ainda nos pagam 500 mil euros.

O problema é que vamos perder um jogador que tinha lugar de caras no plantel e vamos ter jogadores piores  no seu lugar.

FaNNatic10

Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Junho de 2011, 19:07
Não sei se não valia mais a pena vender o javi que este ano só fez m**** em vez de mandar o airton embora, mas pronto..

Nem mereces comentários.

força Benfica

Não sei se não valia mais a pena vender o javi que este ano só fez m**** em vez de mandar o airton embora, mas pronto..

é com cada perola neste forum....

slbenfica_croft

Se se confirmar a saída do Airton, gostaria que o Nuno Coelho viesse pro BENFICA.

no entanto sinceramente começo a pensar que acabará noutro clube.

Far(away)

Citação de: FaNNatic10 em 04 de Junho de 2011, 19:22

Nem mereces comentários.

Merece comentário.

O Javi na época passada teve altos e baixos, mas pensar em vendê-lo é que não. Sofreu muito com o facto de ter que carregar muitas vezes o meio campo defensivo sózinho.

|OnE|

Ó Far andas muito politicamente correcto.
Não gosto.
Gosto mais da versão parvalhão.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2011, 20:14
Não gosto.

Para versão parvalhão já basta o Toribas e o Sammer.

caocomasas

Preferia que fosse também para o Besiktas. Ficar na Europa era melhor.

iloy

slb_marco

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2011, 20:26
Preferia que fosse também para o Besiktas. Ficar na Europa era melhor.

Depende dos valores quem nos dera q todos os empréstimos fossem como este, o problema é perdermos um jogador que nos faz falta. Que eu me lembre o Airton e o Sidnei são os melhores jogadores que algumas vez emprestamos.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 20:21
Não gosto.

Mas faltas tu como palhaço rei. Nao é a mesma coisa.

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 04 de Junho de 2011, 22:21
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 20:21
Não gosto.

Mas faltas tu como palhaço rei. Nao é a mesma coisa.

Não quero tirar-te o lugar. ::)

Phant

Está quase no Fla. A transferência pode mesmo ser anunciada hoje. Empréstimo de um ano com opção de compra.

CitaçãoO Flamengo espera concluir a contração de Airton nesta segunda-feira e aguarda a liberação do Benfica para assinar contrato de um ano com o volante. Os portugueses responderam positivamente e vão liberar o jogador por empréstimo.

- Estamos aguardando a documentação do Benfica. Não vou entrar em detalhes, mas esperamos concluir este negócio ainda hoje - disse o vice de finanças Michel Levy.

Levy e o procurador-geral Rafael de Piro começaram a negociação por Airton há duas semanas, durante viagem de trabalho a Portugal. Os lusos pedem R$ 1,1 milhão para liberar o jogador, cujo contrato termina em 2015. Após o período de um ano, o Flamengo teria prioridade na compra, com passe fixado. Airton deixou a Gávea em janeiro do ano passado e custou € 3 milhões (R$ 6,8 milhões) aos portugueses. O jogador está de férias no Rio e aguarda o desfecho da negociação.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/06/flamengo-espera-liberacao-do-benfica-para-anunciar-airton.html

AM_SLB

Não estou contente com o empréstimo do Airton ao Flamengo.

Phant

Citação de: AM_SLB em 06 de Junho de 2011, 16:38
Não estou contente com o empréstimo do Airton ao Flamengo.

Somos 2.