Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Raoul Duke

O que me preocupa é não haver qualquer política de acompanhamento dos jogadores. Nem sequer se está a falar de jogadores emprestados.
É certo que os jogadores têm de fazer a parte deles, de trabalharem e mostrarem que querem vestir a camisola do SLB, mas também têm de ser motivados e guiados. Isto é imprescindível.

São putos de 20 anos ou menos que vêm morar para outro país, sozinhos. É normal que precisem de algum tipo de acompanhamento. É normal que queiram alguma festa, e também é normal que cometam erros. O objectivo do Benfica é fazer com que aprendam o máximo com esses erros e que os cometam em menor número possível.
Não quero desculpar e fazer de coitadinhos os jogadores, mas a estrutura (qual estrutura?) do clube está longe de fazer o seu papel.

Raoul Duke

E assim se vai varrendo para debaixo do tapete, à espera que as vedetas se façam por combustão espontânea.

flip69

Citação de: tacuaracardozo em 10 de Junho de 2011, 23:27
Curto bué os boatos que se lançam. Decoram uma frase e dp tem de a usar com frequencia se não esquecem. O gajo no brasil joga uma epoca inteira a alto nivel com 19 anos, é campeão, todos treinadores dizem que é humilde e trabalhador, e ainda o querem de volta sem hesitar nadinha. Há gravações das festas do título e este pobre diabo é o mais envergonhado de todos que nem abre a boca, sempre que jogou cumpriu e nunca lhe ouvi declarações duvidosas como outros que até são idolatrados. Enfim, mas como temos de justificar com alguma merda, além da má gestão e falta de consistencia de direcção e treinador que estão a renovar o balneário para que o treinador seja tolerado mais um aninho, visto que todos dizem que não há quem o ature mais de 2 anos, então o jogador (já que é brasileiro) só quer picanha e porta-se mal! muito bem. Toda gente está por dentro do assunto de repente mas se tem razão ou não (e até podem ter sem saberem) ninguém sabe ao certo...
Este camarada disse tudo, quem quiser escamotear que o faça!! Agora a verdade, levam com ela!!

Lurgee

Porque é que tenho a sensação que sempre que o Benfica empresta um jogador é o Adeus.

Parece-me que foi queimado no jogo da supertaça pelo JJ.

Se for contratar um melhor que este... vamos ter um jogador fabuloso.

AG

Acho que há brasileiros a mais assim como elementos de outras nacionalidades que criam grupos, o que mina o balneário.

Não deixa de ser agridoce a saída do Sidnei e do Airton, porque tem os dois qualidade e não o mostraram, principalmente o primeiro.

Katso8

Citação de: Slb-Ag em 10 de Junho de 2011, 23:47
Acho que há brasileiros a mais assim como elementos de outras nacionalidades que criam grupos, o que mina o balneário.

Não deixa de ser agridoce a saída do Sidnei e do Airton, porque tem os dois qualidade e não o mostraram, principalmente o primeiro.
Eu nesse teu post só mudava uma coisa. «... principalmente o segundo»

lipe_slb

acho um erro n ficar com o Airton...já o sidnei é um empréstimo para um campeonato competitivo e onde vai ter mt exigência.

TheRunner

Citação de: Lurgee em 10 de Junho de 2011, 23:47
Porque é que tenho a sensação que sempre que o Benfica empresta um jogador é o Adeus.

Parece-me que foi queimado no jogo da supertaça pelo JJ.

Se for contratar um melhor que este... vamos ter um jogador fabuloso.

Queimado? 90% das pessoas deste fórum naquele momento dizia que estava melhor que o Javi e que este que não se pusesse a pau que ia para o banco e o Airton a titular. O Jesus naquela altura meteu quem estava em melhor forma.

trainmaniac

Mais um brasileiro preguiçoso empandeirado. Estou a gostar mais das dispensas que das contratações até agora.

Katso8

A verdade também é uma. O Airton pouco jogou o ano passado. E na altura não tínhamos o Ruben Amorim, que não tenho a mínima dúvida, que seria sempre primeira opção em relação ao Airton.
E todos devem concordar que a experiência e o ritmo ganha-se, jogando. Se o jogador cá faria mais de metade da época no banco, que experiência iria acumular!?
Mas vocês gostam é de criticar tudo e todos. Está sempre tudo mal. Só gostam de ver o lado mau das coisas. E depois tem a distinta lata de julgar quem gere o clube.

AG

Citação de: Katso8 em 10 de Junho de 2011, 23:53
Citação de: Slb-Ag em 10 de Junho de 2011, 23:47
Acho que há brasileiros a mais assim como elementos de outras nacionalidades que criam grupos, o que mina o balneário.

Não deixa de ser agridoce a saída do Sidnei e do Airton, porque tem os dois qualidade e não o mostraram, principalmente o primeiro.
Eu nesse teu post só mudava uma coisa. «... principalmente o segundo»
Pois... bem em termos de potencial o Sidnei mostrou mais, mas em termos de consistência, digamos assim, o Airton foi melhor. Eu prefiro a consistência.

Lurgee

Citação de: TheRunner em 10 de Junho de 2011, 23:55
Citação de: Lurgee em 10 de Junho de 2011, 23:47
Porque é que tenho a sensação que sempre que o Benfica empresta um jogador é o Adeus.

Parece-me que foi queimado no jogo da supertaça pelo JJ.

Se for contratar um melhor que este... vamos ter um jogador fabuloso.

Queimado? 90% das pessoas deste fórum naquele momento dizia que estava melhor que o Javi e que este que não se pusesse a pau que ia para o banco e o Airton a titular. O Jesus naquela altura meteu quem estava em melhor forma.

Falas do "antes", eu falei do "depois" do jogo.

Universo Benfica


AG

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2011, 23:56
Mais um brasileiro preguiçoso empandeirado. Estou a gostar mais das dispensas que das contratações até agora.
Eu das contratações gosto do Artur, do Nolito, do Wass e do César. Do Mora não espero muito, e o resto acho que vão andar em empréstimos sucessivos.

punisher050m

Primeiro erro da pré época! Só nos faltava um central, um defesa esquerdo para o lugar do Coentrão e talvez um ponta de lança.

Agora falta também um trinco!