Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FaNNatic10

Que belo grupinho... Enfim, que tristeza de profissionais.

BC

Quando não se é profissional na vida desportiva, acima de tudo, acontecem destas coisas.

O Roger, hoje em dia, diz que se arrependeu de muitas coisas que fez, e que devia ter dado mais ouvidos a certas pessoas...  ::)

André Sousa

Falta de profissionalismo + fraca gestão de activos = Caso de insucesso.

Star

Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 15:03
Que belo grupinho... Enfim, que tristeza de profissionais.

se são maus profissionais para que os compramos?

Tiaguu

Citação de: Star em 18 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 15:03
Que belo grupinho... Enfim, que tristeza de profissionais.

se são maus profissionais para que os compramos?

Porque não se sabia.... curiosamente,este "gangue" compõe também maioria dos jogadores sem rendimento desportivo.

Jorge.P_


FaNNatic10

Citação de: Star em 18 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 15:03
Que belo grupinho... Enfim, que tristeza de profissionais.

se são maus profissionais para que os compramos?

Eu também só sei se um melão é bom depois de o abrir. 

ricardoshearer

Se alguem os fizesse cumprir o regulamento interno de certo que não aconteceria..

bisard

Nada que o pessoal já não soubesse. A única revelação é o nome, afinal é gangue do chopinho e não da picanha. Mas no fundo o resultado é o mesmo, prejudicar o Benfica. Fora com essa escumalha toda.

Red.Fever

só esses 5 no gangue o.o??
cá para mim só uns 5 é que não faziam parte do gangue, tipo Aimar, Maxi, Javi, Fábio, Jara e Sálvio. o resto andava todo a arrastar-se em campo.
até o JJ devia andar lá. o Luisão até se enganou na baliza umas vezes tal não era a cadela  :angel: . e o roberto então, parece que já o estou a ver a beber pla torneira da cerveja  :police:

totta

Mas isso é mesmo verdade ou é outra história do diz que disse que viu?

janete94

o menezes a acabar a primeira cerveja, e os outros já estavam a vomitar com a bebedeira ;D


fodasse, mas que merda de empresários é que nós temos para nos trazerem estes tipos?

(espero não estar a ser injusto com base numa noticia falsa, mas acho que nenhum jornal no seu perfeito juizo ia publicar uma mentira destas sem fortes indicios e provas)

trainmaniac

O que o jornal fala não é nada que não se fale por aqui há meses...
É lamentável não só a conduta dos jogadores (e nem é tanto o problema de saírem à noite, mas sim a forma como se apresentam depois nos treinos... há mais jogadores a saírem à noite e não acontecem os filmes que aconteceram com estes), mas também o facto do Benfica gastar dinheiro nos jogadores e depois não ter qualquer política que lhes exija profissionalismo.

janete94

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2011, 15:57
O que o jornal fala não é nada que não se fale por aqui há meses...
É lamentável não só a conduta dos jogadores (e nem é tanto o problema de saírem à noite, mas sim a forma como se apresentam depois nos treinos... há mais jogadores a saírem à noite e não acontecem os filmes que aconteceram com estes), mas também o facto do Benfica gastar dinheiro nos jogadores e depois não ter qualquer política que lhes exija profissionalismo.
eu já disse isto ontem no tópico do Coentrão...

para intimidarmos gajos destes e para impor respeito, temos que encostar e tramar um ou dois chico-espertos. transmitir a mensagem que quem vem para o Benfica, tem que ser sério e profissional.

André Sousa

O Airton foi encostado. Ou achas que a ausência da convocatória durante um certo período de tempo foi obra do acaso?