Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Troglodite

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 17:09
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:50
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 16:44
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:24
O que fazer com este? :confused:

Vai ficar no Flamengo mais 1 ano por empréstimo. Pelo menos segundo as últimas notícias.
Eu já sabia disso, mas e depois? Ficamos com ele, vendemo-lo...?

Mais tarde ou mais cedo vai ser vendido. Não acredito minimamente que volte a ser opção no Benfica. Agora o Benfica vai fazendo algum dinheiro com os empréstimos sucessivos e não comporta com os salários do jogador. No primeiro empréstimo fez 500 mil euros e neste segundo, de acordo com as notícias 300 mil euros.

O Benfica e o Fundo. Eles ganham uma percentagem desses empréstimos.

BlankFile

Citação de: Troglodite em 01 de Julho de 2012, 17:11
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 17:09
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:50
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 16:44
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 16:24
O que fazer com este? :confused:

Vai ficar no Flamengo mais 1 ano por empréstimo. Pelo menos segundo as últimas notícias.
Eu já sabia disso, mas e depois? Ficamos com ele, vendemo-lo...?

Mais tarde ou mais cedo vai ser vendido. Não acredito minimamente que volte a ser opção no Benfica. Agora o Benfica vai fazendo algum dinheiro com os empréstimos sucessivos e não comporta com os salários do jogador. No primeiro empréstimo fez 500 mil euros e neste segundo, de acordo com as notícias 300 mil euros.

O Benfica e o Fundo. Eles ganham uma percentagem desses empréstimos.

É provável sim. Aliás até tem a sua lógica, principalmente naqueles casos bicudos de jogadores que é complicado vender.

ivodaniello

Não me admiro nada que o próximo empréstimo ao Flamengo seja também no valor de 500m€

BlankFile

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2012, 17:18
Não me admiro nada que o próximo empréstimo ao Flamengo seja também no valor de 500m€

Isto é se for emprestado ao Flamengo. Sinceramente acredito que o Flamengo o contrate em definitivo da próxima vez.


Dream mode off.

BC

Este só deixa o Benfica definitivamente, se o comprarem. Está no fundo dos jogadores. Eu, no final de 2013 apostava no seu regresso.

João Pinto 7

Para mim regressava já. É bom jogador e é bastante útil.

Jogava melhor na posição do Javi do que o Matic por exemplo.

É uma pena que não se aposte neste jogador.

E o Sidnei é outro que tal.

Marcos Coimbra

Esquece jogador limitado e fraquíssimo deixa ele mesmo no Flamengo q é melhor

Marcos Coimbra

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 17:26
Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2012, 17:18
Não me admiro nada que o próximo empréstimo ao Flamengo seja também no valor de 500m€

Isto é se for emprestado ao Flamengo. Sinceramente acredito que o Flamengo o contrate em definitivo da próxima vez.


Dream mode off.

Flamengo pagar ? kkkkkk

ivodaniello

Citação de: Marcos Coimbra em 01 de Julho de 2012, 20:56
Esquece jogador limitado e fraquíssimo deixa ele mesmo no Flamengo q é melhor

Gosto do teu avatar

poliban

Citação de: João Pinto 7 em 01 de Julho de 2012, 20:51

Jogava melhor na posição do Javi do que o Matic por exemplo.


In your dreams.

João Pinto 7

Citação de: poliban em 01 de Julho de 2012, 21:36
Citação de: João Pinto 7 em 01 de Julho de 2012, 20:51

Jogava melhor na posição do Javi do que o Matic por exemplo.


In your dreams.

Eu não tenho dúvida nenhuma.

PablitoAimar

Benfica: Flamengo já pagou e Airton fica mais um ano

O médio Airton, que tem ligação contratual ao Benfica, vai continuar no Flamengo até junho de 2013. O clube brasileiro garante que já pagou ao emblema da Luz para assegurar a renovação do empréstimo do jogador.

«Já pagámos e não existe nenhum problema, Airton fica por mais um ano», declarou o vice-presidente do departamento financeiro do Flamengo, Michel Levy, ao site globoesporte.com.

Dado que o empréstimo de Airton terminou no passado sábado (30 de junho), o Flamengo terá de voltar a inscrever o jogador, de 22 anos, para que possa jogar no próximo dia 8 de julho, frente ao Fluminense.

Maisfutebol

pauloesteves

Citação de: João Pinto 7 em 01 de Julho de 2012, 20:51
Para mim regressava já. É bom jogador e é bastante útil.

Jogava melhor na posição do Javi do que o Matic por exemplo.

É uma pena que não se aposte neste jogador.

E o Sidnei é outro que tal.
O problema do airton é que tem alguem no plantel que se chama javi garcia

BlankFile

Citação de: PablitoAimar em 02 de Julho de 2012, 21:10
Benfica: Flamengo já pagou e Airton fica mais um ano

O médio Airton, que tem ligação contratual ao Benfica, vai continuar no Flamengo até junho de 2013. O clube brasileiro garante que já pagou ao emblema da Luz para assegurar a renovação do empréstimo do jogador.

«Já pagámos e não existe nenhum problema, Airton fica por mais um ano», declarou o vice-presidente do departamento financeiro do Flamengo, Michel Levy, ao site globoesporte.com.

Dado que o empréstimo de Airton terminou no passado sábado (30 de junho), o Flamengo terá de voltar a inscrever o jogador, de 22 anos, para que possa jogar no próximo dia 8 de julho, frente ao Fluminense.

Maisfutebol

Ainda bem que já pagaram. Quanto ao Airton desejo que faça uma excelente época no Flamengo e que se valorize. Desejo que não tenha lesões, porque o ano passado teve algum azar nesse capítulo.

magoslb

Considero que o Airton tem muita qualidade, até gostei de alguns jogos que fez aqui, se houvesse melhorias naquela cabeça, era um jogador que nos daria garantia de qualidade no meio, no futuro.