Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Citação de: Rui Ramone em 02 de Janeiro de 2010, 00:50
o keirrison se sair abre uma vaga no ataque

n esquecer que o Nuno Gomes está no final de carreira, o Mantorras para o onze ou para os 14 já n conta, o Weldon n mantém o nível do cardozo ou do Saviola, daí a compra do Kardec e o Éder Luis, vamos ver o que dá

pelo que li na net o há vários comentários a apoiar a ida dele a seleção brasileira, logo o minimo de valor deve ter, vamos acreditar que vai ter uma boa adaptação

A ida dele à selecção?Quem?

BMSP

suponho que o Éder Luís  :blah:

Rui Ramone

Citação de: Jeanmaman em 02 de Janeiro de 2010, 00:54

n esquecer que o Nuno Gomes está no final de carreira, o Mantorras para o onze ou para os 14 já n conta, o Weldon n mantém o nível do cardozo ou do Saviola, daí a compra do Kardec e o Éder Luis, vamos ver o que dá

pelo que li na net o há vários comentários a apoiar a ida dele a seleção brasileira, logo o minimo de valor deve ter, vamos acreditar que vai ter uma boa adaptação

amigo comentários de adeptos brasileiros em que o Èder deveria ser chamado a selecção, no entanto vale o que vale, para nós tb temos jogadores fantásticos e para outros n valem nada, no entanto reafirmo que li esses comentários

Jeanmaman

Citação de: Rui Ramone em 02 de Janeiro de 2010, 01:46
Citação de: Jeanmaman em 02 de Janeiro de 2010, 00:54

amigo comentários de adeptos brasileiros em que o Èder deveria ser chamado a selecção, no entanto vale o que vale, para nós tb temos jogadores fantásticos e para outros n valem nada, no entanto reafirmo que li esses comentários

Ah bom.Fiquei na duvida se falavas no Éder ou no Kardec.A ver vamos...

PablitoAimar

Este só pode mostrar serviço a partir da proxima semana

força Benfica

Ex-Atlético Mineiro
Éder Luís: "Espero que possa fazer uma bela carreira no Benfica"

O avançado Éder Luís é o mais recente reforço de Inverno do Sport Lisboa e Benfica. Nas primeiras declarações como atleta do Clube, o ex-jogador do Atlético Mineiro expressou o desejo de fazer uma boa carreira e de vencer títulos ao serviço dos "encarnados".

"É um clube muito grande, que dá projecção principalmente para a selecção brasileira. O Benfica acolheu-me muito bem, principalmente o presidente. Acho que é o lugar certo e espero que possa fazer uma bela carreira aqui", afirmou este sábado à Benfica TV.

Éder Luís mostrou-se preparado para dar um passo de cada vez, mas não escondeu a vontade fazer golos ao serviço do Benfica. "Espero que possa, primeiramente, adaptar-me bem e depois vou procurar o meu espaço, e quem sabe fazer bastante golos e comemorá-los com os adeptos", afirmou o futebolista, que está consciente da forte concorrência que terá no Benfica: "Quando se está numa equipa grande, é normal. Vou ter que ter paciência, sabendo que os jogadores que estão aqui têm muito moral e são muito bons. Se vou jogar ou não, isso depende do treinador."

As responsabilidades num clube como o Benfica são mais acrescidas e Éder Luís mostrou-se pronto para corresponder. lembrando que isso também acontecia no Atlético Mineiro. "O Benfica está sempre a querer títulos. Quero títulos e espero que possamos consegui-los juntos", desejou.

Infante da Sagres

Excepcional a gestão da comunicação do clube, via Benfica TV, na integração do jogador...

:flagglorioso:

Mjölnir

Citação de: Infante da Sagres em 02 de Janeiro de 2010, 16:49
Excepcional a gestão da comunicação do clube, via Benfica TV, na integração do jogador...

Explica lá isso melhor...
:huh:

_JonasThern_

Não conheço este jogador, mas acho que as suas características encaixam perfeitamente neste Benfica. Se a qualidade for a que se espera, penso que será uma aposta muito regular do Benfica já esta época.

Infante da Sagres

Citação de: Mjolnir em 02 de Janeiro de 2010, 16:54

Primeiras palavras e até estar ambientado e conhecer a cultura do clube e do país, com a exclusividade e protecção do nosso valioso orgão de comunicação social...

Norma actual de integração no clube!

Parabéns SLB!

Jolipa

Mjölnir

Citação de: Infante da Sagres em 02 de Janeiro de 2010, 16:57

Primeiras palavras e até estar ambientado e conhecer a cultura do clube e do país, com a exclusividade e protecção do nosso valioso orgão de comunicação social...

Parabéns SLB!

Ok, percebo. Pelo menos não lhe colocam armadilhas nas questões como é hábito na "outra" cs.
O0

Rikhart

Ainda anda aqui quem pergunte como é o Eder Luis, portanto vou dizer isto outra vez:

Eder luis = Derlei. É extremamente parecido, com mais visão de jogo e tecnica de passe.

MB_caniggia

Citação de: Mjolnir em 02 de Janeiro de 2010, 17:00
Citação de: Infante da Sagres em 02 de Janeiro de 2010, 16:57

Parabéns SLB!

Ok, percebo. Pelo menos não lhe colocam armadilhas nas questões como é hábito na "outra" cs.
O0
acho muito bem as primeiras declaraçoes serem prestadas em exclusivo a benfica tv. se os outrso quiserem saber alguma coisa que vao buscar a informaçao a benfica tv. gostei desta gestão na chegada dos jogadores de nao falarem com ninguem e o primeiro orgao a que falam ser  abenfica tv

Slbed

Não sou contra a contratação do Éder, mas acho que o Benfica não precisava de mais um avançado.