Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Ex-Atlético Mineiro
Éder Luís: "Espero que possa fazer uma bela carreira no Benfica"

O avançado Éder Luís é o mais recente reforço de Inverno do Sport Lisboa e Benfica. Nas primeiras declarações como atleta do Clube, o ex-jogador do Atlético Mineiro expressou o desejo de fazer uma boa carreira e de vencer títulos ao serviço dos "encarnados".

"É um clube muito grande, que dá projecção principalmente para a selecção brasileira. O Benfica acolheu-me muito bem, principalmente o presidente. Acho que é o lugar certo e espero que possa fazer uma bela carreira aqui", afirmou este sábado à Benfica TV.

Éder Luís mostrou-se preparado para dar um passo de cada vez, mas não escondeu a vontade fazer golos ao serviço do Benfica. "Espero que possa, primeiramente, adaptar-me bem e depois vou procurar o meu espaço, e quem sabe fazer bastante golos e comemorá-los com os adeptos", afirmou o futebolista, que está consciente da forte concorrência que terá no Benfica: "Quando se está numa equipa grande, é normal. Vou ter que ter paciência, sabendo que os jogadores que estão aqui têm muito moral e são muito bons. Se vou jogar ou não, isso depende do treinador."

As responsabilidades num clube como o Benfica são mais acrescidas e Éder Luís mostrou-se pronto para corresponder. lembrando que isso também acontecia no Atlético Mineiro. "O Benfica está sempre a querer títulos. Quero títulos e espero que possamos consegui-los juntos", desejou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futederluisdec_020110_55680.asp

d.blow

Gostei da entrevista dele à Benfica TV. Pareceu-me humilde.

Bakari

Citação de: Slbed em 02 de Janeiro de 2010, 18:07
Não sou contra a contratação do Éder, mas acho que o Benfica não precisava de mais um avançado.
Como assim, só o Cardozo e o Saviola estão a marcar golos, ah e de vez em quando o N. Gomes. O Weldon já esgotou o stock. Normalmente marca nas primeiras 5 semanas, depois hiberna (excepção ao Belenenses).

MALU15

Citação de: d.blow em 02 de Janeiro de 2010, 18:13
É dificil não ser, para quem desabafou que em pequeno chegou a comer restos de comida estragada para matar a fome e sobreviver ... ( ou foi o Airton que disse isto?)

PablitoAimar

Citação de: MALU15 em 02 de Janeiro de 2010, 18:56
Citação de: d.blow em 02 de Janeiro de 2010, 18:13
É dificil não ser, para quem desabafou que em pequeno chegou a comer restos de comida estragada para matar a fome e sobreviver ... ( ou foi o Airton que disse isto?)
foi o eder

vitor.np

pelos vistos e pelo que li ,e um grande jogador mas um pouco inconstante,com um pouco de sorte e com a maozinha de JJ talvez exploda aqui.

PablitoAimar

Esperemos que seja o novo "robinho"  :cool2:

rkc

Citação de: PablitoAimar em 02 de Janeiro de 2010, 19:27

Não é, mas será o novo rubiñhu. Algo mais pirata, com qualidade duvidosa, que ainda tem algum custo.

Roy Kent

Acho que vai ser mais um roubinho aos nossos cofres.

nightcrowler

sinceramente, acho que o benfica necessita de um avançado de crédito firmados, um excelente avançado que seja alternativa clara ao saviola e ao cardozo.
como um fred, ou algo do género.

tenho a ideia que o éder luiz não será a solução, espero que me engane.

desejo-lhe a melhor das sortes

Bakari

Também eu queria o Fred mas será k temos 12 milhões ou mais para dar por ele?

Alento

Citação de: Rikhart em 02 de Janeiro de 2010, 17:03
Ainda anda aqui quem pergunte como é o Eder Luis, portanto vou dizer isto outra vez:

Eder luis = Derlei. É extremamente parecido, com mais visão de jogo e tecnica de passe.

Menos caparro  :coolsmiley:

Vascofaisca

Gog

já ca temos o novo pelé (adu)...juntamos o novo robinho (eder luis), se n fosse o messi tinhamos o novo maradona( di).....

só aqui....

Deus Ex-Machina

Citação de: Gog em 02 de Janeiro de 2010, 20:38

já ca temos o novo pelé (adu)...juntamos o novo robinho (eder luis), se n fosse o messi tinhamos o novo maradona( di).....

só aqui....

Também tivémos o Novo Maicon mas retornou para terras de belo horizonte. Além disso também temos um jogador que é caracetrizado como um misto de Káká, Hulk  :crazy2: e Cristiano Ronaldo (Elkesson). E o novo Maldini está a rodar no Santander.