Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

eu acho que ele é tão bom, que o Benfica vai ser obrigado a vender o rapaz ainda neste mês de Janeiro.

Riera

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2010, 11:33
eu acho que ele é tão bom, que o Benfica vai ser obrigado a vender o rapaz ainda neste mês de Janeiro.

Hoje tiras-te o dia para lançar o caos...

Benfiquismo

Por mim jogava hoje

johncleese

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 11:22
Citação de: xeriff em 13 de Janeiro de 2010, 11:15
e era dos meus jogadores preferidos e por isso digo o eder é do genero , o que diverge é só a posição dentro do campo e o eder é um jogador um pouco mais que razoavél , diriamos que numa nota de 1 a 20 tinha um 15

Ainda gostava de perceber quem são os medianos jogadores deste Mundo. ou os maus. Ou os horriveis.

Enfim, eu acho que a contratação dele foi desnecessária. E muito. A ver...

Concordo contigo se se vier a confirmar a contratação do Jara. Não percebo a necessidade de virem 2 jogadores com perfil semelhante (embora tenham diferenças numa ou noutra caracteristica). Mesmo que o Jara seja só para vir no Verão, tínhamos opções suficientes para atacar o restante da época, esperando depois pelo Argentino, que é um jogador com muita qualidade...

Riera

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2010, 11:40
e era dos meus jogadores preferidos e por isso digo o eder é do genero , o que diverge é só a posição dentro do campo e o eder é um jogador um pouco mais que razoavél , diriamos que numa nota de 1 a 20 tinha um 15

Ainda gostava de perceber quem são os medianos jogadores deste Mundo. ou os maus. Ou os horriveis.

Concordo contigo se se vier a confirmar a contratação do Jara. Não percebo a necessidade de virem 2 jogadores com perfil semelhante (embora tenham diferenças numa ou noutra caracteristica). Mesmo que o Jara seja só para vir no Verão, tínhamos opções suficientes para atacar o restante da época, esperando depois pelo Argentino, que é um jogador com muita qualidade...

Jara vém para o lugar de Weldon, penso eu de quê!

johncleese

Não estou a ver o Weldon sair no Verão. Tem sido bastante utilizado, em jogos importantes, e tem tido boas prestações. Para além disso, tem sido mais utilizado nas alas do que propriamente no meio, pelo que nem se pode dizer que ocupa vaga de avançado...

Riera

Não sei, não sei...

RuiSLB32

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2010, 11:44
Não estou a ver o Weldon sair no Verão. Tem sido bastante utilizado, em jogos importantes, e tem tido boas prestações. Para além disso, tem sido mais utilizado nas alas do que propriamente no meio, pelo que nem se pode dizer que ocupa vaga de avançado...

Eu gosto de ver o weldon a jogar, rapido e rassudo, bom jogador e util ao plantel, por mim nao saia...

xeriff

Citação de: Riera em 13 de Janeiro de 2010, 11:41
Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2010, 11:40

Jara vém para o lugar de Weldon, penso eu de quê!
o jara nada tem a ver com o eder , são jogadores diferentes , só parecidos na luta que dão pela posse de bola mas o jara é obviamente muito melhor...se o eder devia ter sido contratado é outra história e ai respondo talvez não mas que é bom jogador é...

johncleese

Atenção que não estou minimamente a colocar em causa o valor do Eder Luis, que é muito, na minha opinião. Aliás, acho que irá convencer os benfiquistas logo nas primeiras impressões, pelo seu estilo, rápido e lutador.
Apenas acho que se a ideia era contratar o Jara (um jogador mais completo do que o Eder), poderíamos perfeitamente esperar até ao Verão sem contratar ninguém...

sete

Citação de: Riera em 13 de Janeiro de 2010, 11:35
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2010, 11:33

Hoje tiras-te o dia para lançar o caos...
já não bastava o mau tempo pela Europa que ainda lançam o caos? :bah2:

xeriff

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2010, 12:03
Atenção que não estou minimamente a colocar em causa o valor do Eder Luis, que é muito, na minha opinião. Aliás, acho que irá convencer os benfiquistas logo nas primeiras impressões, pelo seu estilo, rápido e lutador.
Apenas acho que se a ideia era contratar o Jara (um jogador mais completo do que o Eder), poderíamos perfeitamente esperar até ao Verão sem contratar ninguém...
concordo ctg mas o eder pode ser uma boa solução para o lado direito do ataque e acho que esta contratação tem a ver com isso...

SLBaco

O saviola acordou receber o tecto salarial do Benfica porque recebeu uma indemnização igual ao que o Benfica pagou por ele.

Será que o Eder Luís não veio já para precaver uma eventual saída do conejo...?

Não quero agoirar, mas quanto rempo será que o Saviola se vai menter por cá? mais 1 ano pelo menos espero eu

RuiSLB32

Citação de: SLBaco em 13 de Janeiro de 2010, 12:21
O saviola acordou receber o tecto salarial do Benfica porque recebeu uma indemnização igual ao que o Benfica pagou por ele.

Será que o Eder Luís não veio já para precaver uma eventual saída do conejo...?

Não quero agoirar, mas quanto rempo será que o Saviola se vai menter por cá? mais 1 ano pelo menos espero eu

Hum... nao acredito que o Saviola saia assim tao depressa...

Far(away)