Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia imperial

acho que vem para a posiçao do saviola ( suplente , claro !! ) apoio ao cardozo , o que vi dele e um jogador que tem uma boa tecnica ,  bastante movel , vamos ver como vai ser utilisado .

LeoG

2 milhões por 50% do passe não é nenhuma ninharia, mas pode ser que venha a revelar-se bom negócio. Espero que seja o esse o caso, bem-vindo ao maior.

EPluribusUnum

Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2009, 20:42
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Dezembro de 2009, 20:38
Sê bem-vindo ao Maior clube do Mundo.

(Já são as segundas boas vindas que dou hoje)

Este ano, ainda vais dar as Boas Vindas a um DE e a um GR.
Se assim não for, fica-te pelas BOAS FESTAS. O0

Sim, espero bem dar boas vindas a um DE e a um GR. Mas isso só deve ser lá para o Verão

franciscoafonso

Acho que dois milhões não foi propriamente barato como dizem, mas isso é uma questão que também só se vai poder responder quando ele jogar.

peter_slb

não tenho nada contra ele (nunca sequer o vi jogar), mas não o queria cá. Isto de gastar milhões para posições que temos titulares indiscutíveis, suplentes aceitáveis e jovens promissores emprestados ou no plantel, tem de acabar porque senão a situação financeira nunca melhorará.

TheKeeper

Não devem se lembrar de mim, mas sou brasileiro e torço para o Cruzeiro. Tive a oportunidade de conversar com vocês na época da venda do Ramires (ele está jogando bem?)

O Éder Luís é jogador do maior rival do Cruzeiro, o pequeno CA Mineiro. Mas vou ser imparcial. Ele é muito ruim. Sua única qualidade é a velocidade. Prende muito a bola, não joga em prol da equipe. Era muito vaiado (criticado) pela torcida do CA Mineiro. Penso não ser um bom negócio investir dois milhões de euros em um jogador que não se firmou em um pequeno brasileiro. Provavelmente, não vai ser no gigante de Portugal que vai aprender a jogar.

Boa sorte, vão precisar. Se bem que ele vai ser reserva, não vai nem figurar no banco as vezes. Se o badalado Keirrisson é reserva, Éder Luis vai sofrer aí.

Abraços aos amigos benfiquistas.

Marafado

Força Eder Luis!

Tenho fé!

trainmaniac

Keeper... Ramires é de outro mundo. Estamos ultra-satisfeitos :)

Marc:slb

Citação de: TheKeeper em 29 de Dezembro de 2009, 22:14
Não devem se lembrar de mim, mas sou brasileiro e torço para o Cruzeiro. Tive a oportunidade de conversar com vocês na época da venda do Ramires (ele está jogando bem?)

O Éder Luís é jogador do maior rival do Cruzeiro, o pequeno CA Mineiro. Mas vou ser imparcial. Ele é muito ruim. Sua única qualidade é a velocidade. Prende muito a bola, não joga em prol da equipe. Era muito vaiado (criticado) pela torcida do CA Mineiro. Penso não ser um bom negócio investir dois milhões de euros em um jogador que não se firmou em um pequeno brasileiro. Provavelmente, não vai ser no gigante de Portugal que vai aprender a jogar.

Boa sorte, vão precisar. Se bem que ele vai ser reserva, não vai nem figurar no banco as vezes. Se o badalado Keirrisson é reserva, Éder Luis vai sofrer aí.

Abraços aos amigos benfiquistas.

Espero que ele seja melhor que tu dizes senão tamos mal...
Quanto ao Ramires, ele é simplesmente fabuloso, não se cansa corre kilometros e kilometros, defende ,ataca ,remata ,finta.... Um dos melhores médios que já vi...

Leonzo

Bem-Vindo "motorzinho" tenho um feeling muito grande neste jogador... :coolsmiley:

Adu30

Sem querer estar a querer armar confusão.

Pelo que percebi penso que este vem para ser moeda de troca em outro negocio, como não tenho fontes da telha nem links para nada fico-me por aqui.

No20__

O Benfica comprou o passe todo.

TheKeeper

Ele é sim muito ruim. E o pior, como já disse, é que não é jogador de grupo. Individualista, perde gols feitos por não passar a bola para o companheiro.

Sobre o Ramires, que bom que ele esteja jogando bem. Aqui jogou muito também, um craque. Com exceção de dois jogos, que foram as finais da Libertadores, justo os mais importantes. Por isso a imagem  dele com a torcida ficou um pouco abalada. :(

Ludwig van

The Keeper, acredito que estejas a ser o mais imparcial possível mas a verdade é que se o Keirrison aí é muito bom e chega cá e não faz nada porque é que um jogador que vocês por aí não gostam não se pode impor.

Afinal de contas nos últimos anos temos tido em Portugal avançados brasileiros de muita qualidade e que no Brasil não deram nas vistas como o Nenê que foi o melhor marcador do ano passado e era reserva do Cruzeiro.